fbpx

MBL mineiro suspeita de intimidação por tentar impedir candidatura de Dilma

Ex-presidente quer tentar uma vaga ao Senado através do estado governado pelo também petista Fernando Pimentel; coordenadores do MBL tentam impedir
Dilma Rousseff (Foto: Reprodução / Exame)

Compartilhe

Dilma Rousseff (Foto: Reprodução / Exame)

A ex-presidente Dilma Rousseff quer tentar uma vaga ao Senado em Minas Gerais, mesmo depois de ter sofrido o impeachment no ano retrasado. O Movimento Brasil Livre no estado reagiu a isso – e, de acordo com denúncia que fizeram em transmissão ao vivo na última quinta-feira (16), teme estar sofrendo tentativas de intimidação em consequência.

“Nós pedimos a impugnação da candidata ao Senado Federal por Minas Gerais, Dilma Rousseff”, explicou um dos coordenadores do MBL no estado. Para ele, Dilma escolheu Minas por ser o estado do governador petista Fernando Pimentel, que “conseguiu se blindar” e “destruiu o estado de Minas”, prejudicando as contas públicas do estado.

Ele afirmou que então, ao sair do escritório local do MBL acompanhado de outros coordenadores, percebeu um carro suspeito com painel aceso. Houve uma ameaça de alguém dentro do carro, que depois desapareceu, bem como telefonemas e mensagens considerados suspeitos, que, ele garante, serão investigados. A própria Dilma afirmou no Twitter que a tentativa de impugnação seria uma manobra de um “testa-de-ferro dos tucanos”.

[wp_ad_camp_1]

Confira o vídeo na íntegra:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/mblbh/videos/244101602905676/?hc_ref=ARQqZGv8DyDTr6p5q8IFDkj47p7QoDPBUy1ECyE33R0VytzTbk9CcJaQUxbBwm5KaF0&__xts__[0]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?