SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



‘Bolsonaro tem a ideologia de fazer o bem e o melhor’, diz dono da Havan

Empresário Luciano Hang fez anúncio ao vivo em suas populares redes sociais e destacou diversos atributos positivos de Jair Bolsonaro, como ser simples, humilde, falar a verdade e ser transparente

- Publicado no dia
SD
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Evaristo Sá)

O empreendedor Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou publicamente na última sexta-feira (17) que definiu seu candidato à presidência da República. O escolhido foi Jair Bolsonaro, do PSL. [1][2]

Em transmissão ao vivo nas redes sociais que durou cerca de 50 minutos, Hang explicou que, desde o início do ano, começou a querer participar mais ativamente da vida política. Chegou a se encontrar com “vários candidatos”, entre eles Bolsonaro, com quem ficou três horas.

“Ele tem predicados dentro da minha ideologia e cultura. Ele é uma pessoa simples e humilde. Uma empresa vai bem, uma cidade vai bem, um país vai bem, se tem uma ideologia do bem. Jair Bolsonaro tem a ideologia de fazer o bem e o melhor”, disse.


PUBLICIDADE



Em seguida, o empresário destacou mais elogios a Bolsonaro, chamando-o de “disciplinado” e destacando que ele “fala a verdade independente se alguns vão gostar ou não”.

“O segredo do sucesso de uma empresa ou de um país é saber dizer não. O país que diz sim para todo mundo quebra. Bolsonaro tem a virtude de falar o que pensa. Ele é comprometido e transparente. Fiquei três horas com ele. E por que eu estou me definindo agora? Nós temos que ganhar essa eleição no primeiro turno”, disse.

Assista:

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Leia também:  Coordenador do MBL apresenta panorama detalhado da direita no Brasil
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo