fbpx
PUBLICIDADE

‘Bolsonaro tem a ideologia de fazer o bem e o melhor’, diz dono da Havan

Empresário Luciano Hang fez anúncio ao vivo em suas populares redes sociais e destacou diversos atributos positivos de Jair Bolsonaro, como ser simples, humilde, falar a verdade e ser transparente
SD
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Evaristo Sá)
SD
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Evaristo Sá)
PUBLICIDADE

O empreendedor Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou publicamente na última sexta-feira (17) que definiu seu candidato à presidência da República. O escolhido foi Jair Bolsonaro, do PSL. [1][2]

PUBLICIDADE

Em transmissão ao vivo nas redes sociais que durou cerca de 50 minutos, Hang explicou que, desde o início do ano, começou a querer participar mais ativamente da vida política. Chegou a se encontrar com “vários candidatos”, entre eles Bolsonaro, com quem ficou três horas.

“Ele tem predicados dentro da minha ideologia e cultura. Ele é uma pessoa simples e humilde. Uma empresa vai bem, uma cidade vai bem, um país vai bem, se tem uma ideologia do bem. Jair Bolsonaro tem a ideologia de fazer o bem e o melhor”, disse.

PUBLICIDADE

Em seguida, o empresário destacou mais elogios a Bolsonaro, chamando-o de “disciplinado” e destacando que ele “fala a verdade independente se alguns vão gostar ou não”.

“O segredo do sucesso de uma empresa ou de um país é saber dizer não. O país que diz sim para todo mundo quebra. Bolsonaro tem a virtude de falar o que pensa. Ele é comprometido e transparente. Fiquei três horas com ele. E por que eu estou me definindo agora? Nós temos que ganhar essa eleição no primeiro turno”, disse.

Assista:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama