fbpx
PUBLICIDADE


‘Resolvi sair da indignação para a ação’, explica Amoêdo em vídeo

Classificando-se como um ‘indignado’, João Amoêdo narrou em vídeo-animação um pouco de sua trajetória e motivação que o fez ser o primeiro candidato a presidente do Partido Novo

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O candidato à presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo, publicou na manhã deste sábado uma breve vídeo-animação onde narra por que concorre ao posto mais alto do país.

Nele, Amoêdo faz um retrospecto da sua motivação e o processo de fundação do NOVO.

“Meu nome é João Amoêdo. Assim como você, sou um indignado com a política. Quem aguenta os altos impostos, os péssimos serviços e a burocracia para tudo? Quem aguenta ver a educação brasileira entre as piores do mundo, ver gente morrendo, com bala perdida e nas filas dos hospitais? Eu não aguentei e resolvi sair da indignação para a ação. Junto com outros 180 brasileiros que nunca haviam se envolvido com a política, percebemos que a mudança que a gente quer não virá dos políticos que a gente tem”, disse Amoêdo, referindo-se à criação de seu partido.


PUBLICIDADE



Assista ao filme na integra clicando aqui:

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.