URSAL está na Constituição e foi incluída por Temer, defende Daciolo

Presidenciável que se tornou “atração” no primeiro debate, na Bandeirantes, já defendeu que o projeto da união está inscrito na Carta Magna do país

- Publicado no dia
Cabo Daciolo (Foto: Reprodução / InfoMoney)

Uma das “atrações” do primeiro debate dos candidatos à presidência foi o candidato Cabo Daciolo, do Patriota. O deputado denunciou o que chama de “Nova Ordem Mundial”, bem como o plano de criação da URSAL, uma união política completa de países socialistas na América Latina. O Boletim encontrou declarações do Cabo há um mês em sua página no Facebook que vão mais longe e dizem que a URSAL está inscrita na Constituição brasileira de 1988.

Em vídeo com cerca de 14 minutos, Daciolo afirmou que todos os líderes e autoridades são colocados no poder por Deus. Seu objetivo principal, porém, é enfrentar, como um dos embaixadores de Jesus na Terra, o plano de estabelecer um governo único.  Ao ler um trecho da Constituição, que sustenta uma maior integração entre os países latino-americanos, Daciolo disse que entrou com uma Proposta de Emenda Constitucional para suprimí-lo.

O trecho, que ele atribui ao atual presidente Michel Temer, é parágrafo único do artigo 4, que diz que “A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações”. Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.