fbpx

URSAL está na Constituição e foi incluída por Temer, defende Daciolo

Presidenciável que se tornou "atração" no primeiro debate, na Bandeirantes, já defendeu que o projeto da união está inscrito na Carta Magna do país
Cabo Daciolo (Foto: Reprodução / InfoMoney)
Cabo Daciolo (Foto: Reprodução / InfoMoney)

Uma das “atrações” do primeiro debate dos candidatos à presidência foi o candidato Cabo Daciolo, do Patriota. O deputado denunciou o que chama de “Nova Ordem Mundial”, bem como o plano de criação da URSAL, uma união política completa de países socialistas na América Latina. O Boletim encontrou declarações do Cabo há um mês em sua página no Facebook que vão mais longe e dizem que a URSAL está inscrita na Constituição brasileira de 1988.

Em vídeo com cerca de 14 minutos, Daciolo afirmou que todos os líderes e autoridades são colocados no poder por Deus. Seu objetivo principal, porém, é enfrentar, como um dos embaixadores de Jesus na Terra, o plano de estabelecer um governo único.  Ao ler um trecho da Constituição, que sustenta uma maior integração entre os países latino-americanos, Daciolo disse que entrou com uma Proposta de Emenda Constitucional para suprimí-lo.

O trecho, que ele atribui ao atual presidente Michel Temer, é parágrafo único do artigo 4, que diz que “A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações”. Confira o vídeo na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/depudadocabodaciolo/videos/2218039991764767/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?