fbpx

Primeiro prefeito ligado ao Livres abre mão de 100% do salário

Atitude foi motivada pela situação financeira do município de Teresópolis (RJ), onde assumiu o mandato em julho, e pela situação econômica dos gestores, que possuem negócios fora da gestão pública
Vinicius Claussen (de azul) e seu vice (à direita na foto). Ele foi o primeiro prefeito do Livres, eleito em 2018 em Teresópolis (RJ) (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Vinicius Claussen (de azul) e Dr. Ari (à direita na foto) (Foto: Divulgação)

Em virtude da grave situação financeira da cidade de Teresópolis (RJ), onde foi eleito em junho com uma diferença de apenas 22 votos em eleição suplementar, o prefeito Vinicius Claussen (PPS) e seu vice decidiram abrir mão dos salários a que teriam direito.

Claussen é o primeiro prefeito ligado ao movimento Livres e, segundo apuração do Boletim da Liberdade, tomou a decisão também por ter uma situação econômica estabilizada, sendo proprietário de restaurantes no município. Seu vice, Dr. Ari Boulanger, é um neurocirurgião também estabilizado e pôde deixar de receber o benefício.

Vinicius Claussen é ligado ao presidente nacional do Livres, Paulo Gontijo, e esteve presente nesta segunda-feira (23) no lançamento da candidatura dele a deputado estadual no Rio de Janeiro.

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?