PUBLICIDADE


Primeiro prefeito ligado ao Livres abre mão de 100% do salário

Atitude foi motivada pela situação financeira do município de Teresópolis (RJ), onde assumiu o mandato em julho, e pela situação econômica dos gestores, que possuem negócios fora da gestão pública

- Publicado no dia
Vinicius Claussen (de azul) e Dr. Ari (à direita na foto) (Foto: Divulgação)

Em virtude da grave situação financeira da cidade de Teresópolis (RJ), onde foi eleito em junho com uma diferença de apenas 22 votos em eleição suplementar, o prefeito Vinicius Claussen (PPS) e seu vice decidiram abrir mão dos salários a que teriam direito.

Claussen é o primeiro prefeito ligado ao movimento Livres e, segundo apuração do Boletim da Liberdade, tomou a decisão também por ter uma situação econômica estabilizada, sendo proprietário de restaurantes no município. Seu vice, Dr. Ari Boulanger, é um neurocirurgião também estabilizado e pôde deixar de receber o benefício.

Vinicius Claussen é ligado ao presidente nacional do Livres, Paulo Gontijo, e esteve presente nesta segunda-feira (23) no lançamento da candidatura dele a deputado estadual no Rio de Janeiro.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.