SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Partido Novo faz evento de lançamento de pré-candidatura ao governo do Rio

Professor da PUC será candidato ao cargo máximo do estado do Rio na companhia de Carmen Migueles, que já foi candidata à prefeitura da capital

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Partido Novo)

O professor Marcelo Trindade, tendo Carmen Migueles como vice, é pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro pelo Partido Novo. Essa informação já veio no dia 10 de junho. Agora, nesta quarta-feira (18), o partido realizará o evento oficial de lançamento da candidatura.

O evento vem logo em seguida a uma polêmica estabelecida quando Trindade anunciou a economista Eduarda La Rocque, ex-conselheira econômica de Marcelo Freixo (PSOL-RJ) em sua campanha à prefeitura do Rio em 2016, como conselheira de seu programa de governo. A própria economista, depois da repercussão negativa, comunicou que se retirava do posto.

O evento acontece no Rio Scenarium, às 19 horas, com participação especial de Bernardinho, Gustavo Franco e da própria Carmen Migueles. O espaço é limitado e sujeito a lotação, demandando a confirmação de presença através do número (21) 99591-0030.


PUBLICIDADE



+ CURSO SEGREDOS DO BITCOIN 2.0: Treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também