fbpx
PUBLICIDADE


Partido Novo faz evento de lançamento de pré-candidatura ao governo do Rio

Professor da PUC será candidato ao cargo máximo do estado do Rio na companhia de Carmen Migueles, que já foi candidata à prefeitura da capital

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Partido Novo)

O professor Marcelo Trindade, tendo Carmen Migueles como vice, é pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro pelo Partido Novo. Essa informação já veio no dia 10 de junho. Agora, nesta quarta-feira (18), o partido realizará o evento oficial de lançamento da candidatura.

O evento vem logo em seguida a uma polêmica estabelecida quando Trindade anunciou a economista Eduarda La Rocque, ex-conselheira econômica de Marcelo Freixo (PSOL-RJ) em sua campanha à prefeitura do Rio em 2016, como conselheira de seu programa de governo. A própria economista, depois da repercussão negativa, comunicou que se retirava do posto.

O evento acontece no Rio Scenarium, às 19 horas, com participação especial de Bernardinho, Gustavo Franco e da própria Carmen Migueles. O espaço é limitado e sujeito a lotação, demandando a confirmação de presença através do número (21) 99591-0030.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.