PUBLICIDADE


Presidente do Livres faz ato de apoio a candidatura com Landau e ex-ministro

O evento organizado pela liderança nacional do movimento suprapartidário tem o apoio do “Agora” e do “RenovaBR” e terá ainda prefeito de Teresópolis

- Publicado no dia
(Foto: Divulgação / Paulo Gontijo)

O presidente do Livres, Paulo Gontijo, já anunciou que concorrerá ao cargo de deputado estadual pelo PPS, no Rio de Janeiro. Agora, ele marcou um evento de lançamento de sua pré-candidatura, com duas presenças importantes do movimento suprapartidário no estado.

Uma delas é a economista Elena Landau, que teve participação no Plano Real. O outro é o ex-ministro da Cultura do governo Temer, Marcelo Calero, que também pretende concorrer a deputado federal. Além deles, o evento contará com o prefeito eleito de Teresópolis, o empresário Vinícius Claussen, que também é representante do movimento.

O evento está agendado para o dia 23 de julho, às 19h, em um auditório na Praça Floriano, 55, Cinelândia. Os movimentos “Agora!” e “RenovaBR” são listados como parceiros.


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.