PUBLICIDADE


Kim Kataguiri reage a ataque de Daniela Mercury no Twitter

A cantora baiana acusou o MBL de ser uma organização autoritária que defende a censura das artes e o ativista e pré-candidato respondeu à altura

- Publicado no dia
Daniela Mercury (Foto: Reprodução / Guia da Folha)

O pedido do MBL para que o Tribunal Superior Eleitoral tornasse o ex-presidente Lula chamou a atenção da cantora baiana Daniela Mercury. Atacando duramente o movimento pela postura, Mercury recebeu uma resposta no mesmo tom do ativista e pré-candidato a deputado federal Kim Kataguiri.

Em sua postagem, no último dia 14, Daniela definiu o MBL como “um grupo autoritário que defende a censura das artes, que se camufla de verde e amarelo, mas age como quem odeia o povo brasileiro”. Kim Kataguiri reagiu com outra definição: “um grupo que combate parasitas como você, que dizem defender os pobres, mas pegam dinheiro deles via lei Rouanet. Um grupo que combate a presidente que pedalou pra tirar do bolsa família e dar pra ruralista corrupto. Um grupo que combate ex-presidente que quer prender jornalista”.

Confira os tweets:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Kim: manifestações pró-Bolsonaro tendem a ser menores do que os atos da esquerda

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.