Kim Kataguiri reage a ataque de Daniela Mercury no Twitter

A cantora baiana acusou o MBL de ser uma organização autoritária que defende a censura das artes e o ativista e pré-candidato respondeu à altura

- Publicado no dia
Daniela Mercury (Foto: Reprodução / Guia da Folha)

O pedido do MBL para que o Tribunal Superior Eleitoral tornasse o ex-presidente Lula chamou a atenção da cantora baiana Daniela Mercury. Atacando duramente o movimento pela postura, Mercury recebeu uma resposta no mesmo tom do ativista e pré-candidato a deputado federal Kim Kataguiri.

Em sua postagem, no último dia 14, Daniela definiu o MBL como “um grupo autoritário que defende a censura das artes, que se camufla de verde e amarelo, mas age como quem odeia o povo brasileiro”. Kim Kataguiri reagiu com outra definição: “um grupo que combate parasitas como você, que dizem defender os pobres, mas pegam dinheiro deles via lei Rouanet. Um grupo que combate a presidente que pedalou pra tirar do bolsa família e dar pra ruralista corrupto. Um grupo que combate ex-presidente que quer prender jornalista”.

Confira os tweets:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.