fbpx
PUBLICIDADE


‘MBL não está apoiando e não vai apoiar Geraldo Alckmin’, diz Kim, do MBL

Coordenador nacional da entidade e pré-candidato a deputado federal pelo DEM desmentiu em vídeo publicado nas redes sociais que o MBL já tenha escolhido um novo candidato para apoiar

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / O Tempo)

Com a desistência do PRB de lançar Flávio Rocha pré-candidato à presidência da República, surgiu na internet especulações de que o MBL já havia acertado um apoio à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB). O boato, porém, foi desmentido por Kim Kataguiri, coordenador nacional da entidade. [1]

Em vídeo publicado nas redes sociais, Kim considerou essas especulações uma “baboseira”: “Quem já acompanhou os posts do MBL sobre Geraldo Alckmin e sobre o PSDB não tem a menor dúvida de que isso é uma mentira”.


PUBLICIDADE



Por fim, o ativista, que também é pré-candidato a deputado federal pelo DEM, explicou que o movimento ainda vai tomar uma decisão, mas adiantou que um apoio a Alckmin está fora de cogitação: “MBL não vai apoiar Geraldo Alckmin”, concluiu.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.