fbpx
PUBLICIDADE

Paulo Bonfá pergunta a João Amoêdo o tamanho de seu patrimônio

O pré-candidato não quis revelar o seu patrimônio antes do registro da candidatura; ele também afirmou que Bolsonaro não está preparado para a presidência
(Foto: Reprodução / Youtube)
(Foto: Reprodução / Youtube)
PUBLICIDADE

O pré-candidato à presidência pelo Partido Novo, João Amoêdo, concedeu entrevista ao jornalista e youtuber Paulo Bonfá em seu canal nesta terça-feira (9). Ele falou sobre sua vida pessoal, sua trajetória, suas propostas e opiniões. Uma questão que ainda não havia sido feita chama a atenção: ele foi perguntado sobre o tamanho do seu patrimônio.

PUBLICIDADE

Amoêdo respondeu preferir declarar seu patrimônio “tão logo seja aprovado no NOVO, nas convenções” e seja feito o registro da candidatura na Justiça Eleitoral. “Eu prefiro não antecipar, vou fazer isso na data devida, até porque eu corro o risco de, um, não ter o meu nome aprovado nas convenções do NOVO, (…) dois, ter algum problema de aprovação no TSE. Não acredito que aconteça qualquer uma das duas coisas, mas não tem por que antecipar”, afirmou.

Leia também:  Partido Novo critica 'Centrão' por proposta de reforma eleitoral

Perguntado então se é um homem rico, Amoêdo respondeu que se considera rico, porque tem um patrimônio suficiente para viver bem sem a necessidade de trabalhar, o que permitiu que se dedicasse ao NOVO. Ele também afirmou que Jair Bolsonaro não está preparado para a presidência da República. Confira a primeira parte da entrevista:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama