fbpx

Paulo Bonfá pergunta a João Amoêdo o tamanho de seu patrimônio

O pré-candidato não quis revelar o seu patrimônio antes do registro da candidatura; ele também afirmou que Bolsonaro não está preparado para a presidência
(Foto: Reprodução / Youtube)
(Foto: Reprodução / Youtube)

O pré-candidato à presidência pelo Partido Novo, João Amoêdo, concedeu entrevista ao jornalista e youtuber Paulo Bonfá em seu canal nesta terça-feira (9). Ele falou sobre sua vida pessoal, sua trajetória, suas propostas e opiniões. Uma questão que ainda não havia sido feita chama a atenção: ele foi perguntado sobre o tamanho do seu patrimônio.

Amoêdo respondeu preferir declarar seu patrimônio “tão logo seja aprovado no NOVO, nas convenções” e seja feito o registro da candidatura na Justiça Eleitoral. “Eu prefiro não antecipar, vou fazer isso na data devida, até porque eu corro o risco de, um, não ter o meu nome aprovado nas convenções do NOVO, (…) dois, ter algum problema de aprovação no TSE. Não acredito que aconteça qualquer uma das duas coisas, mas não tem por que antecipar”, afirmou.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

Perguntado então se é um homem rico, Amoêdo respondeu que se considera rico, porque tem um patrimônio suficiente para viver bem sem a necessidade de trabalhar, o que permitiu que se dedicasse ao NOVO. Ele também afirmou que Jair Bolsonaro não está preparado para a presidência da República. Confira a primeira parte da entrevista:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?