fbpx
PUBLICIDADE

Crivella acusa Globo de defender aborto e incesto e ser inimiga dos evangélicos

Prefeito está ameaçado por três pedidos de impeachment protocolados na Câmara dos Vereadores e respondeu e atacando a Globo
Marcelo Crivella (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
Marcelo Crivella (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
PUBLICIDADE

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tem três pedidos de impeachment protocolados na Câmara de Vereadores para enfrentar depois que o jornal O Globo revelou áudios em que o Ministério Público enxerga indícios de favorecimento a lideranças evangélicas. O prefeito respondeu atacando nesta terça-feira (10).

PUBLICIDADE

Em entrevista ao SBT, Crivella disse que toda essa história foi fabricada pela Rede Globo porque a emissora é “inimiga dos evangélicos”, além de defensora do aborto e do incesto e, consequentemente, da “destruição da família”. Segundo o prefeito, os áudios significam apenas sugestões e esclarecimentos e não a oferta de facilidades.

Ele asseverou que a Globo é “inimiga jurada dos evangélicos” e “faz campanha contra os evangélicos na política, os evangélicos no palácio, os evangélicos onde for, porque defende o aborto, porque prega contra a família, porque defende o incesto, porque prega todo tipo de coisa que está contra católicos e evangélicos”. Confira a entrevista na íntegra:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama