fbpx
PUBLICIDADE


Crivella acusa Globo de defender aborto e incesto e ser inimiga dos evangélicos

Prefeito está ameaçado por três pedidos de impeachment protocolados na Câmara dos Vereadores e respondeu e atacando a Globo

- Publicado no dia
Marcelo Crivella (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tem três pedidos de impeachment protocolados na Câmara de Vereadores para enfrentar depois que o jornal O Globo revelou áudios em que o Ministério Público enxerga indícios de favorecimento a lideranças evangélicas. O prefeito respondeu atacando nesta terça-feira (10).

Em entrevista ao SBT, Crivella disse que toda essa história foi fabricada pela Rede Globo porque a emissora é “inimiga dos evangélicos”, além de defensora do aborto e do incesto e, consequentemente, da “destruição da família”. Segundo o prefeito, os áudios significam apenas sugestões e esclarecimentos e não a oferta de facilidades.

Ele asseverou que a Globo é “inimiga jurada dos evangélicos” e “faz campanha contra os evangélicos na política, os evangélicos no palácio, os evangélicos onde for, porque defende o aborto, porque prega contra a família, porque defende o incesto, porque prega todo tipo de coisa que está contra católicos e evangélicos”. Confira a entrevista na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.