fbpx

Crivella acusa Globo de defender aborto e incesto e ser inimiga dos evangélicos

Prefeito está ameaçado por três pedidos de impeachment protocolados na Câmara dos Vereadores e respondeu e atacando a Globo
Marcelo Crivella (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
Marcelo Crivella (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tem três pedidos de impeachment protocolados na Câmara de Vereadores para enfrentar depois que o jornal O Globo revelou áudios em que o Ministério Público enxerga indícios de favorecimento a lideranças evangélicas. O prefeito respondeu atacando nesta terça-feira (10).

Em entrevista ao SBT, Crivella disse que toda essa história foi fabricada pela Rede Globo porque a emissora é “inimiga dos evangélicos”, além de defensora do aborto e do incesto e, consequentemente, da “destruição da família”. Segundo o prefeito, os áudios significam apenas sugestões e esclarecimentos e não a oferta de facilidades.

Ele asseverou que a Globo é “inimiga jurada dos evangélicos” e “faz campanha contra os evangélicos na política, os evangélicos no palácio, os evangélicos onde for, porque defende o aborto, porque prega contra a família, porque defende o incesto, porque prega todo tipo de coisa que está contra católicos e evangélicos”. Confira a entrevista na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/sbtriooficial/videos/1605389706236672/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?