fbpx

Convenção liberal em outubro promete interatividade e novas experiências

Evento, que acontece no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, promete oferecer uma experiência diferenciada em interatividade para os participantes
Imagem da edição de 2017 da LibertyCon, conferência nacional do Students for Liberty Brasil em São Paulo (Foto: Divulgação / Students For Liberty Brasil)

Compartilhe

Imagem da edição de 2017 (Foto: Divulgação / Students For Liberty Brasil)

O congresso do Students For Liberty Brasil, batizado no ano passado de Libertycon, terá sua edição de 2018 realizada no próximo mês de outubro. O evento pretende se destacar pela interação entre os participantes.

O SFL divulgou a nova edição relacionando uma série de exemplos de pessoas que tomaram atitudes para lutar por um mundo mais livre. Antony Fischer, criador do Institute of Economic Affairs (IEA), foi lembrado pela coragem de defender a privatização da British Petroleum e da British Telecom.

[wp_ad_camp_1]

Os brasileiros José do Patrocínio e André Rebouças foram citados pelo ativismo abolicionista, tendo lotado um teatro para comprar a alforria de um escravo, e Martin Luther King por recomendar calma e afastar o ódio, mesmo com sua casa sendo incendiada por racistas. “Devemos ser agitadores em defesa da liberdade alheia. Lutar para que o que é politicamente improvável se torne politicamente inevitável”, sustenta o texto.

Logotipo do evento (Foto: Divulgação / Students For Liberty Brasil)

O evento acontece nos dias 12 e 13 de outubro, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O SFL promete um design para o evento que proporcionará diferentes experiências, estímulo à interação entre os participantes e a oferta de espaço na área de exibições para parceiros. Também contará com workshops e um espaço para networking restrito a quem pagar o ingresso de valor mais elevado. Os convidados e palestrantes ainda não foram divulgados. Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla, com valores entre R$ 49 e R$ 250.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?