fbpx

NOVO promete fazer maior evento de sua história no início de agosto em São Paulo

Encontro ocorrerá a poucos dias para o início da campanha eleitoral, em agosto, e deve marcar a oficialização de João Amoêdo como primeiro candidato à presidência da República pela legenda
Amoêdo deve ser, pela segunda vez, o candidato do partido ao Palácio do Planalto (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Fundador do NOVO, João Amoêdo foi anunciado pré-candidato à presidência da república no 3º Encontro Nacional do partido, em São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)

A poucos dias para o início do período permitido para a campanha eleitoral, em agosto, o Partido Novo promete realizar em São Paulo o “maior evento de sua história”.  O encontro será o 4º encontro nacional do partido, marcado para os dias 4 e 5 de agosto em São Paulo, e deve marcar a oficialização da candidatura de João Amoêdo ao Palácio do Planalto.

“É uma oportunidade única para conversar com apoiadores do Brasil inteiro, ver apresentações do Diretório Nacional sobre os projetos do NOVO para as eleições e lançar nossas candidaturas ao Legislativo e Executivo”, diz o partido, que informa que divulgará a programação em breve.

[wp_ad_camp_1]

O encontro está sendo vendido por R$ 70,00 (filiados) e R$ 100,00 (não-filiados) no site do partido. No sábado (4), estão previstas palestras e apresentações no Centro de Convenções Amcham.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

No dia seguinte, domingo (5), uma grande passeata na Avenida Paulista, que também provavelmente contará com a presença de João Amoêdo.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?