SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



NOVO promete fazer maior evento de sua história no início de agosto em São Paulo

Encontro ocorrerá a poucos dias para o início da campanha eleitoral, em agosto, e deve marcar a oficialização de João Amoêdo como primeiro candidato à presidência da República pela legenda

- Publicado no dia
Fundador do NOVO, João Amoêdo foi anunciado pré-candidato à presidência da república no 3º Encontro Nacional do partido, em São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)

A poucos dias para o início do período permitido para a campanha eleitoral, em agosto, o Partido Novo promete realizar em São Paulo o “maior evento de sua história”.  O encontro será o 4º encontro nacional do partido, marcado para os dias 4 e 5 de agosto em São Paulo, e deve marcar a oficialização da candidatura de João Amoêdo ao Palácio do Planalto.

“É uma oportunidade única para conversar com apoiadores do Brasil inteiro, ver apresentações do Diretório Nacional sobre os projetos do NOVO para as eleições e lançar nossas candidaturas ao Legislativo e Executivo”, diz o partido, que informa que divulgará a programação em breve.


PUBLICIDADE



O encontro está sendo vendido por R$ 70,00 (filiados) e R$ 100,00 (não-filiados) no site do partido. No sábado (4), estão previstas palestras e apresentações no Centro de Convenções Amcham.

No dia seguinte, domingo (5), uma grande passeata na Avenida Paulista, que também provavelmente contará com a presença de João Amoêdo.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.