fbpx
PUBLICIDADE


Rogério Chequer questiona decisões do Supremo Tribunal Federal

O empresário e pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Novo está preocupado com as movimentações dos ministros do órgão supremo do Judiciário

- Publicado no dia
Rogério Chequer (Foto: Reprodução / Facebook)

Liderança do movimento Vem Pra Rua, o empresário Rogério Chequer, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Novo, divulgou um vídeo na última quinta-feira (28) comentando as recentes decisões do Supremo Tribunal Federal.

Para Chequer, a semana foi “grave” e “preocupante”, porque as decisões dos ministros do STF podem estar “pavimentando o que virá mais pra frente para Temer, Aécio e outros”. Chequer fez referência à soltura de José Dirceu “sem que os advogados dele tivessem pedido para soltá-lo” pela segunda turma do órgão, bem como à intenção de Marco Aurélio Mello de soltar Eduardo Cunha.

O pré-candidato encerrou seu discurso dizendo que os políticos e a sociedade precisam se posicionar sobre o assunto. “A gente precisa se unir contra o que está acontecendo no STF antes que seja tarde demais”, sentenciou.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.