Rogério Chequer questiona decisões do Supremo Tribunal Federal

O empresário e pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Novo está preocupado com as movimentações dos ministros do órgão supremo do Judiciário

- Publicado no dia
Rogério Chequer (Foto: Reprodução / Facebook)

Liderança do movimento Vem Pra Rua, o empresário Rogério Chequer, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Novo, divulgou um vídeo na última quinta-feira (28) comentando as recentes decisões do Supremo Tribunal Federal.

Para Chequer, a semana foi “grave” e “preocupante”, porque as decisões dos ministros do STF podem estar “pavimentando o que virá mais pra frente para Temer, Aécio e outros”. Chequer fez referência à soltura de José Dirceu “sem que os advogados dele tivessem pedido para soltá-lo” pela segunda turma do órgão, bem como à intenção de Marco Aurélio Mello de soltar Eduardo Cunha.

O pré-candidato encerrou seu discurso dizendo que os políticos e a sociedade precisam se posicionar sobre o assunto. “A gente precisa se unir contra o que está acontecendo no STF antes que seja tarde demais”, sentenciou.


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.