Janaína Paschoal declara sua intenção de voto para presidente da República
A advogada foi peça importante na briga pela aprovação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e quer candidato que favoreça “o processo de depuração”
- Publicado no dia

A advogada Janaína Paschoal, conhecida por sua participação no processo que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, concedeu uma entrevista ao canal de Rafael Zucco no Youtube. Na conversa, publicada na última quinta-feira (28), ela fez uma declaração inesperada: revelou em quem pretende votar na disputa pela presidência da República em 2018.
“Hoje, o meu voto é de Jair Bolsonaro” revelou. A advogada imediatamente ressaltou que não é um “voto de tiete”: “Não sou tiete, não sou ativista, eu acho que preservar nossa capacidade crítica é algo saudável, inclusive para a pessoa em quem a gente vota”. No entanto, se é contrária ao endeusamento de qualquer ser humano, inclusive o juiz Sérgio Moro, Janaína acredita, olhando o quadro atual, que Bolsonaro é, hoje, o candidato que, “de maneira mais clara, favorece o processo de depuração”.
Ela concluiu: “Basta ver o medo que todo mundo tá dele”. Confira o trecho:
Confira também:
► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.
► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.
► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta
Apoie a mídia independente: curta nossa página.
|
|