fbpx

Janaína Paschoal declara sua intenção de voto para presidente da República

A advogada foi peça importante na briga pela aprovação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e quer candidato que favoreça "o processo de depuração"

Compartilhe

Janaína Paschoal (Foto: Reprodução / O Globo)

A advogada Janaína Paschoal, conhecida por sua participação no processo que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, concedeu uma entrevista ao canal de Rafael Zucco no Youtube.  Na conversa, publicada na última quinta-feira (28), ela fez uma declaração inesperada: revelou em quem pretende votar na disputa pela presidência da República em 2018.

“Hoje, o meu voto é de Jair Bolsonaro” revelou. A advogada imediatamente ressaltou que não é um “voto de tiete”: “Não sou tiete, não sou ativista, eu acho que preservar nossa capacidade crítica é algo saudável, inclusive para a pessoa em quem a gente vota”. No entanto, se é contrária ao endeusamento de qualquer ser humano, inclusive o juiz Sérgio Moro, Janaína acredita, olhando o quadro atual, que Bolsonaro é, hoje, o candidato que, “de maneira mais clara, favorece o processo de depuração”.

Ela concluiu: “Basta ver o medo que todo mundo tá dele”. Confira o trecho:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?