Janaína Paschoal declara sua intenção de voto para presidente da República
A advogada foi peça importante na briga pela aprovação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e quer candidato que favoreça “o processo de depuração”
- Publicado no dia

A advogada Janaína Paschoal, conhecida por sua participação no processo que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, concedeu uma entrevista ao canal de Rafael Zucco no Youtube. Na conversa, publicada na última quinta-feira (28), ela fez uma declaração inesperada: revelou em quem pretende votar na disputa pela presidência da República em 2018.
“Hoje, o meu voto é de Jair Bolsonaro” revelou. A advogada imediatamente ressaltou que não é um “voto de tiete”: “Não sou tiete, não sou ativista, eu acho que preservar nossa capacidade crítica é algo saudável, inclusive para a pessoa em quem a gente vota”. No entanto, se é contrária ao endeusamento de qualquer ser humano, inclusive o juiz Sérgio Moro, Janaína acredita, olhando o quadro atual, que Bolsonaro é, hoje, o candidato que, “de maneira mais clara, favorece o processo de depuração”.
Ela concluiu: “Basta ver o medo que todo mundo tá dele”. Confira o trecho:
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.