NOVO anuncia quem será vice na chapa de Marcelo Trindade ao governo do Rio

A escolhida é uma velha conhecida dos eleitores e militantes do partido na capital do estado e já concorreu às eleições no pleito de 2016

- Publicado no dia
Carmen Migueles (Foto: Reprodução / O Globo)

A candidatura do professor da PUC Marcelo Trindade ao governo do estado do Rio de Janeiro pelo Partido Novo já tem seu nome para o cargo de vice. É um nome já conhecido dos militantes do partido na capital do estado: a também acadêmica Carmen Migueles, que concorreu à prefeitura do Rio nas eleições de 2016.

Na quinta-feira (28), Marcelo Trindade gravou um vídeo para apresentar a parceria. Em sua avaliação, Carmen “tem uma enorme bagagem acadêmica, conhece gestão profundamente” e é uma felicidade tê-la ao seu lado. Carmen disse que acreditou que ficaria de fora da disputa, mas não conseguiu resistir à possibilidade de tentar ajudar o Rio de Janeiro.

Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE



Leia mais

+Primeira candidata a prefeita do NOVO, Carmen Migueles critica Escola Sem Partido

+Carmen Migueles, a primeira candidata do Partido Novo a um cargo executivo, abre o jogo em entrevista ao Boletim

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.