fbpx
PUBLICIDADE


NOVO define candidato a vice de Amoêdo

Partido anunciou formalmente por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais quem acompanhará João Amoêdo para disputar o Palácio do Planalto; nome escolhido iria disputar o Senado em São Paulo

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O pré-candidato à presidência da república João Amoêdo (NOVO) terá ao seu lado na chapa o cientista político Christian Lohbauer, profesor da USP, como candidato a vice.

“O Christian foi um dos 181 fundadores do NOVO, portanto tem total alinhamento. Ele terá um papel fundamental para negociar com o Congresso, porque conhece bem essa dinâmica e será importante para colocar as pautas que precisamos para o Brasil “, garantiu Amoêdo, afirmando que o vice poderá efetivamente contribuir no que chamou de “desafio”.

Até então Christian Lohbauer estava cotado para ser candidato ao Senado por São Paulo, vaga que deve ser agora disputada pelo executivo Diogo da Luz, que concorreria à Câmara. Em transmissão ao vivo, Lohbauer frisou que estava dedicado 100% ao Senado até a mudança nos planos e relembrou como conheceu Amoêdo:


PUBLICIDADE



“Nos conhecemos desde o início. Tive o prazer de conhecê-lo um pouco antes da assembleia de fundação do partido. Nós não chegamos ontem. Nos últimos 3 meses eu me dedicava full time ao projeto do Senado. Estávamos indo bem. Mas dá pra fazer mais. Na atual conjectura, dá pra levar nosso esforço na dimensão nacional. Tudo o que estávamos fazendo nos últimos três meses, tudo isso é novidade, dá pra expandir, por causa dos vídeos que tínhamos feito“, disse, em referência a diversos vídeos temáticos que fazem sucesso na rede por alguns pré-candidatos do partido.

Amoêdo, por fim, concluiu dizendo-se otimista com as eleições: “Nós estamos a 100 dias da eleição. Eu estou muito animado. Nós estamos crescendo nas mídias sociais, nos eventos de rua, na imprensa, na abordagem das pessoas e nas pesquisas. É uma oportunidade única que temos para mudança do Brasil. Nesse ano, escolheremos líderes”, opinou.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.