fbpx
PUBLICIDADE

RJ: MBL aposta as fichas em Bruno Lessa para chegar na ALERJ em 2019

Movimento Brasil Livre marca para esta sexta-feira (22) em Niterói a apresentação formal dos candidatos que apoiará nas eleições de 2018; entre eles, dois para a Câmara de Deputados e um para a ALERJ
Bruno Lessa é a aposta do MBL para chegar à ALERJ (Foto: Reprodução/Facebook)
Bruno Lessa é a aposta do MBL para chegar à ALERJ (Foto: Reprodução/Facebook)
PUBLICIDADE

O Movimento Brasil Livre apresentará formalmente na noite desta sexta-feira (22) em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, os candidatos que serão apoiados nas eleições desse ano no estado. Entre eles, dois para concorrer à Câmara dos Deputados e um para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

PUBLICIDADE

Para a Câmara dos Deputados, o MBL apoiará a reeleição de Sóstenes Cavalcante (DEM) e a primeira candidatura de Roberto Motta (PSC), especialista em segurança pública entrevistado pelo Boletim da Liberdade no início do ano e que, no passado, foi uma das principais lideranças do Partido Novo.

A grande aposta do movimento, no entanto, está em Bruno Lessa (PSDB), jovem vereador de Niterói – cidade com quase 500 mil habitantes – e que disputará pela primeira vez um cargo para a Assembleia Legislativa.

PUBLICIDADE

Leia também:  Sem mencionar nome, MBL sugere presença de Sérgio Moro em evento

Dono de um mandato combativo, Lessa tem 27 anos e já é considerado o principal nome de oposição ao prefeito Rodrigo Neves, que desfiliou-se recentemente do PT.

O evento da apresentação ocorrerá no restaurante Ativa, localizado no bairro de Icaraí, em Niterói, a partir das 19h e contará com a presença, além dos candidatos, das lideranças do MBL no estado e do vereador Fernando Holiday (DEM), que vem de São Paulo para prestigiar o encontro.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?