fbpx
PUBLICIDADE


RJ: MBL aposta as fichas em Bruno Lessa para chegar na ALERJ em 2019

Movimento Brasil Livre marca para esta sexta-feira (22) em Niterói a apresentação formal dos candidatos que apoiará nas eleições de 2018; entre eles, dois para a Câmara de Deputados e um para a ALERJ

- Publicado no dia
Bruno Lessa é a aposta do MBL para chegar à ALERJ (Foto: Reprodução/Facebook)

O Movimento Brasil Livre apresentará formalmente na noite desta sexta-feira (22) em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, os candidatos que serão apoiados nas eleições desse ano no estado. Entre eles, dois para concorrer à Câmara dos Deputados e um para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Para a Câmara dos Deputados, o MBL apoiará a reeleição de Sóstenes Cavalcante (DEM) e a primeira candidatura de Roberto Motta (PSC), especialista em segurança pública entrevistado pelo Boletim da Liberdade no início do ano e que, no passado, foi uma das principais lideranças do Partido Novo.


PUBLICIDADE



A grande aposta do movimento, no entanto, está em Bruno Lessa (PSDB), jovem vereador de Niterói – cidade com quase 500 mil habitantes – e que disputará pela primeira vez um cargo para a Assembleia Legislativa.

Dono de um mandato combativo, Lessa tem 27 anos e já é considerado o principal nome de oposição ao prefeito Rodrigo Neves, que desfiliou-se recentemente do PT.

O evento da apresentação ocorrerá no restaurante Ativa, localizado no bairro de Icaraí, em Niterói, a partir das 19h e contará com a presença, além dos candidatos, das lideranças do MBL no estado e do vereador Fernando Holiday (DEM), que vem de São Paulo para prestigiar o encontro.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.