SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Dom Bertrand, príncipe de jure do Brasil, convoca os brasileiros em vídeo

Príncipe herdeiro de jure do Trono Imperial, Dom Bertrand de Orleans e Bragança é trineto de Dom Pedro 2º e segundo na linha de sucessão em caso de restauração, atrás apenas de Dom Luiz, seu irmão mais velho

- Publicado no dia
Dom Bertrand de Orleans e Bragança em almoço com monarquistas e simpatizantes em São Paulo (Foto: Gilberto Grecco/Divulgação)

O príncipe de jure do Brasil Dom Bertrand de Orleans e Bragança divulgou na última quarta-feira (20) uma conclamação para os brasileiros, especialmente os moradores do Rio de Janeiro e São Paulo.

O nobre quer que os brasileiros participem de “contramanifestações” marcadas para esta sexta-feira (22) e sábado (23) contra o aborto.

“Conclamo a todos a se unirem a uma contramanifestação na Igreja da Candelária na sexta-feira, às 17h. As abortistas anunciaram que querem invadir a [Igreja da] Candelária num ato sacrílico, diante do Santíssimo Sacramento presente no altar, isto é, de Deus, o nosso Senhor, presente no altar, na Sagrada Eucaristia. Querem invadir a Candelária para fazerem uma manifestação contra a Lei de Deus e pela morte dos santos inocentes, que são os não-nascidos”, disse.


PUBLICIDADE



Em seguida, Bertrand recomendou que os paulistanos participem de ato similar que será realizado de frente à TV Gazeta, situada na Avenida Paulista, em “resposta” aos atos dos defensores do aborto.

“Nós não podemos deixar que esse crime seja introduzido em nossa legislação de forma impune. Nós temos que combater isso com as ideias. O povo brasileiro, o povo autêntico, não quer o aborto. Todas as pesquisas que são feitas são contra esse crime abominável. São contra os novos Herodes que querem eliminar os não-nascidos”, disse.

Considerando o aborto um “assassinato monstruoso”, Bertrand, católico fervoroso, concluiu afirmando que, para ele, o aborto é uma “ofensa a Deus” e um “pecado gravíssimo”.

+ Dom Bertrand reclama de casamento de Harry com divorciada: ‘Nunca autorizaria’

+ D. Joãozinho faz declarações reformistas sobre a restauração monárquica

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também