fbpx
PUBLICIDADE

Kim Kataguiri sobre a Copa do Mundo: ‘viva a Seleção e vai, Brasil’

Liderança do Movimento Brasl Livre expõe razões para queda de interesse na Copa, mas acredita que não devemos deixar de torcer pelo time do Brasil
(Foto: Reprodução / Ninguém liga)
(Foto: Reprodução / Ninguém liga)

A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (14) e o comentário que mais circula é de que as pessoas não estão tão interessadas na competição. Inspirado por uma matéria da IstoÉ intitulada “A pátria pendura as chuteiras’, Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre, decidiu analisar as razões por trás disso.

O ativista e pré-candidato a deputado federal acredita que a seleção brasileira não consegue mais representar “um elo de identificação nacional”. Também contribuiu para a queda desse prestígio, na sua opinião, “a perda de influência da grande mídia”.

Porém, isso tudo não significa que temos que abandonar o futebol: “O mundo inteiro gosta de futebol. (…) Não temos que esconder nem ter vergonha disso. Copa do Mundo é hora de deixar a polarização de lado e ir pro bar torcer com seus amigos. Até aquele comuna de universidade pública. Não dói, é divertido e faz bem para todo mundo”. Terminou o vídeo exclamando: “Viva a seleção e vai, Brasil!”.





Confira na íntegra:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama