fbpx

Kim Kataguiri sobre a Copa do Mundo: ‘viva a Seleção e vai, Brasil’

Liderança do Movimento Brasl Livre expõe razões para queda de interesse na Copa, mas acredita que não devemos deixar de torcer pelo time do Brasil
(Foto: Reprodução / Ninguém liga)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Ninguém liga)

A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (14) e o comentário que mais circula é de que as pessoas não estão tão interessadas na competição. Inspirado por uma matéria da IstoÉ intitulada “A pátria pendura as chuteiras’, Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre, decidiu analisar as razões por trás disso.

O ativista e pré-candidato a deputado federal acredita que a seleção brasileira não consegue mais representar “um elo de identificação nacional”. Também contribuiu para a queda desse prestígio, na sua opinião, “a perda de influência da grande mídia”.

Porém, isso tudo não significa que temos que abandonar o futebol: “O mundo inteiro gosta de futebol. (…) Não temos que esconder nem ter vergonha disso. Copa do Mundo é hora de deixar a polarização de lado e ir pro bar torcer com seus amigos. Até aquele comuna de universidade pública. Não dói, é divertido e faz bem para todo mundo”. Terminou o vídeo exclamando: “Viva a seleção e vai, Brasil!”.

Leia também:  Kim vai entrar com pedido de cassação de Glauber após agressões

[wp_ad_camp_1]

Confira na íntegra:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/videos/2086324308272391/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?