PUBLICIDADE


Livres elege primeiro prefeito em município do interior do Rio

Empresário que venceu eleição em município fluminense representa a primeira vitória do movimento suprapartidário liberal em eleições do gênero

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Livres)

Uma conquista regional foi comemorada pelo Livres no estado do Rio de Janeiro neste domingo (4). Um candidato ligado ao movimento suprapartidário foi eleito prefeito em um município do interior, Teresópolis.

O empresário Vinícius Claussen, de 39 anos, conquistou o posto por 23.500 votos.  A cidade foi governada por nada menos que sete prefeitos nos últimos sete anos em função de escândalos de corrupção. Claussen se elegeu pelo Partido Popular Socialista, legenda que abriga alguns nomes do Livres no estado.

A vitória de um prefeito ligado ao Livres é inédita. O movimento deixou de ser uma corrente interna do Partido Social Liberal para se tornar uma organização suprapartidária no começo deste ano.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.