fbpx
PUBLICIDADE


Livres elege primeiro prefeito em município do interior do Rio

Empresário que venceu eleição em município fluminense representa a primeira vitória do movimento suprapartidário liberal em eleições do gênero

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Livres)

Uma conquista regional foi comemorada pelo Livres no estado do Rio de Janeiro neste domingo (4). Um candidato ligado ao movimento suprapartidário foi eleito prefeito em um município do interior, Teresópolis.

O empresário Vinícius Claussen, de 39 anos, conquistou o posto por 23.500 votos.  A cidade foi governada por nada menos que sete prefeitos nos últimos sete anos em função de escândalos de corrupção. Claussen se elegeu pelo Partido Popular Socialista, legenda que abriga alguns nomes do Livres no estado.

A vitória de um prefeito ligado ao Livres é inédita. O movimento deixou de ser uma corrente interna do Partido Social Liberal para se tornar uma organização suprapartidária no começo deste ano.


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.