fbpx
PUBLICIDADE

Em coletiva, Livres anuncia como será a atuação do movimento em 2018

Coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (22) em São Paulo foi comandada pelo presidente interino do movimento, Paulo Gontijo, que anunciou o rumo do movimento após a entrada de Bolsonaro no PSL
Coletiva que anunciou o destino do Livres em São Paulo (
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na coletiva de imprensa promovida no início da tarde desta segunda-feira (22) em São Paulo, o presidente do Livres, Paulo Gontijo, anunciou o futuro do movimento. Agora fora do PSL, após a entrada de Jair Bolsonaro na legenda, o Livres será uma associação independente e sua atuação eleitoral será suprapartidária.

PUBLICIDADE

“O acordo é que tenhamos independência para defender os nossos valores em siglas que deem espaços para nossas propostas. O grande objetivo sempre foi trazer as ideias liberais para realidade”, anunciou.

Gontijo considerou que o grupo cresceu como movimento desde que saiu do PSL. Segundo ele, são mais de 260 núcleos espalhados pelo país.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Manifestação pelo impeachment reúne milhares, mas não supera dia 7

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama