Em coletiva, Livres anuncia como será a atuação do movimento em 2018
Coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (22) em São Paulo foi comandada pelo presidente interino do movimento, Paulo Gontijo, que anunciou o rumo do movimento após a entrada de Bolsonaro no PSL
- Publicado no dia

Na coletiva de imprensa promovida no início da tarde desta segunda-feira (22) em São Paulo, o presidente do Livres, Paulo Gontijo, anunciou o futuro do movimento. Agora fora do PSL, após a entrada de Jair Bolsonaro na legenda, o Livres será uma associação independente e sua atuação eleitoral será suprapartidária.
“O acordo é que tenhamos independência para defender os nossos valores em siglas que deem espaços para nossas propostas. O grande objetivo sempre foi trazer as ideias liberais para realidade”, anunciou.
Gontijo considerou que o grupo cresceu como movimento desde que saiu do PSL. Segundo ele, são mais de 260 núcleos espalhados pelo país.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.