fbpx
PUBLICIDADE


VI Semana da Liberdade acontece em Fortaleza no feriado de Corpus Christi

Tradicional evento deve reunir em três dias, no Ceará, vários proponentes e opositores das ideias liberais em debates e palestras sobre temas variados

- Publicado no dia
(Foto: Divulgação / Instituto Liberal do Nordeste)

No feriadão de Corpus Christi, o Instituto Liberal do Nordeste (ILIN), em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), promoverá a VI Semana da Liberdade. O evento se consolidou como o mais expressivo congresso na região Norte-Nordeste do Brasil para discussão e promoção das ideias ligadas ao liberalismo.

Nesta edição, o evento continua com a pretensão de trazer à academia a discussão de temas atuais e importantes, como o sistema tributário brasileiro e os mecanismos de tributação ótima para sua reforma; livre imigração e choques civilizacionais; a proteção e as dificuldades criadas para o cidadão pelas regulações; eleições, fake news e liberdade de expressão; destruição criativa e a emergente economia colaborativa, dentre muitos outros.


PUBLICIDADE



Entre os convidados para discutir os temas, estão o advogado gaúcho e professor pós-doutor Cristiano Rosa de Carvalho, o advogado Rodrigo Saraiva Marinho, ex-presidente do ILIN, e o advogado sindicalista Carlos Chagas – os dois últimos, escalados para protagonizar um debate sobre reformas e modernização. As inscrições podem ser feitas de forma antecipada, tanto diretamente com a organização do evento, conforme divulgado nas redes sociais do ILIN, quanto por meio deste link, que também se encontra nas redes sociais do evento e do Instituto.

Serão também feitas inscrições presenciais ao longo de todo o Congresso, sendo possível a inscrição a qualquer tempo. Os ingressos custarão R$ 30,00 para o público em geral e R$ 20,00 para os alunos da UNIFOR, e serão emitidos certificados de participação de acordo com a carga-horária em que o congressista esteve presente no evento. O evento começa na quinta-feira (31) e se estende pela sexta-feira (1) e o sábado (2).

Confira a programação completa:

(Foto: Divulgação / Instituto Liberal do Nordeste)
★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.