fbpx

Henrique Meirelles divulga vídeo com sua trajetória, ocultando Lula e Temer

O vídeo reconstrói a biografia do executivo, sem mencionar os nomes dos presidentes sob quem ele ocupou os postos de presidente do Banco Central e ministro da Fazenda

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Uol)

Na última quarta-feira (23), o pré-candidato à presidência pelo MDB, Henrique Meirelles, divulgou um vídeo resumindo sua trajetória pública. O detalhe curioso é que, ao destacar suas passagens pela condução da economia, o vídeo omite os nomes do ex-presidente Lula e do presidente Michel Temer.

Na publicação, que procura destacar sua atuação como presidente do Banco Central e como Ministro da Fazenda, Meirelles comenta que sempre se guiou “pelo otimismo: “Ninguém vence uma batalha no ódio. Ninguém vence uma crise repetindo a mesma fórmula. O Brasil é do tamanho dos nossos sonhos!”. A ideia é sustentar que sua experiência e os resultados que já obteve em sua carreira justificam confiar nele para presidente da República.

Leia também:  Justiça proíbe filho de Lula de se aproximar da mulher após denúncia de agressão

Quando o vídeo faz referência ao convite de Lula para presidir o Banco, o petista é mencionado como “o presidente na época” que o “escolheu para comandar a economia” a fim de contornar uma “grave crise”, assim como o presidente Michel Temer – também não nomeado – fez ao colocá-lo no comando da pasta da Fazenda em 2015.

Confira o vídeo na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/hmeirellesoficial/videos/596238654078830/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?