Paulo Rabello de Castro defende a pena de prisão perpétua
Presidenciável pelo Partido Social Cristão publicou em sua página no Facebook que a pena é a adequada para criminoso que “destrói vidas para sempre”
- Publicado no dia

A segurança é um dos temas mais presentes nas discussões entre os brasileiros. Às vésperas das eleições de 2018, os candidatos sabem que haverá eleitores interessados em conhecer suas propostas e percepções do quadro nacional. Paulo Rabello de Castro, pré-candidato pelo PSC, emitiu uma opinião neste sábado (26) posicionando-se entre os defensores de endurecimento de penas.
Mais do que isso: ele defendeu a pena de prisão perpétua. “A prisão perpétua é necessária para retirar qualquer possibilidade dos criminosos, que matam de forma premeditada, voltarem a atentar contra a vida de pessoas inocentes”, afirmou.
Confira a publicação original:
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.