PUBLICIDADE


Paulo Rabello de Castro defende a pena de prisão perpétua

Presidenciável pelo Partido Social Cristão publicou em sua página no Facebook que a pena é a adequada para criminoso que “destrói vidas para sempre”

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Folha)

A segurança é um dos temas mais presentes nas discussões entre os brasileiros. Às vésperas das eleições de 2018, os candidatos sabem que haverá eleitores interessados em conhecer suas propostas e percepções do quadro nacional. Paulo Rabello de Castro, pré-candidato pelo PSC, emitiu uma opinião neste sábado (26) posicionando-se entre os defensores de endurecimento de penas.

Mais do que isso: ele defendeu a pena de prisão perpétua. “A prisão perpétua é necessária para retirar qualquer possibilidade dos criminosos, que matam de forma premeditada, voltarem a atentar contra a vida de pessoas inocentes”, afirmou.

Confira a publicação original:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.