Petroleiros anunciam greve contra presidente da Petrobras e privatização
Nova greve por enquanto é prevista para ter duração reduzida e suas pautas são abertamente contrárias à privatização e à determinação dos preços pelo mercado
- Publicado no dia

A crise em que o Brasil mergulhou diante da paralisação nacional dos caminhoneiros, já em seu sétimo dia, ganhará um novo capítulo. Uma nova categoria resolveu fazer uma greve, ainda que seja considerada “uma greve de advertência” com duração de 72 horas: os petroleiros.
A Federação Única dos Petroleiros anunciou neste sábado (27) que iniciará uma paralisação a partir da próxima quarta-feira (30). As pautas são a diminuição dos preços de combustíveis e gás de cozinha, a queda imediata do presidente da Petrobrás, Pedro Parente, e a não-privatização.
De acordo com os petroleiros, a gestão atual da estatal, “com o aval do governo Michel Temer, mergulhou o país numa crise sem precedentes”. Confira a publicação original:
Confira também:
► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.
► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.
► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta
Apoie a mídia independente: curta nossa página.
|
|