SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Inspirado na Copa do Mundo, grupo cria ‘Copa da Direita Brasileira’

Criativa iniciativa do grupo ‘Direita Liberal-Conservadora’, do Facebook, com quase 30 mil membros, visa encontrar o ‘campeão da direita brasileira’ por meio de metodologia semelhante a da FIFA

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O grupo “Direita Liberal-Conservadora” no Facebook, com quase 30 mil usuários conectados na rede social, deu início no último dia 12 à “Copa da Direita Brasileira”. A criativa ideia se baseia no funcionamento da Copa do Mundo de futebol da FIFA que estreia em junho. [1]

Visando encontrar o “campeão” da direita, a comunidade organizou oito grupos para comporem a primeira fase. Para cada um deles, foram selecionados quatro nomes representativos da direita política, chegando ao total de 32. O equivalente das partidas de futebol são enquetes, onde duas personalidades por vez vão para escrutínio dos membros do grupo.


PUBLICIDADE



Entre os nomes selecionados para participarem da Copa, estão Jair Bolsonaro, João Amoêdo, Rodrigo Constantino, Nando Moura, Danilo Gentili, Fernando Holiday, Leandro Lyra e Olavo de Carvalho.

Para acompanhar o desdobramento da Copa da Direita Brasileira, é preciso estar dentro do grupo. Clique aqui para acessá-lo.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.