fbpx

Inspirado na Copa do Mundo, grupo cria ‘Copa da Direita Brasileira’

Criativa iniciativa do grupo 'Direita Liberal-Conservadora', do Facebook, com quase 30 mil membros, visa encontrar o 'campeão da direita brasileira' por meio de metodologia semelhante a da FIFA
Foto: Reprodução/Facebook

O grupo “Direita Liberal-Conservadora” no Facebook, com quase 30 mil usuários conectados na rede social, deu início no último dia 12 à “Copa da Direita Brasileira”. A criativa ideia se baseia no funcionamento da Copa do Mundo de futebol da FIFA que estreia em junho. [1]

Visando encontrar o “campeão” da direita, a comunidade organizou oito grupos para comporem a primeira fase. Para cada um deles, foram selecionados quatro nomes representativos da direita política, chegando ao total de 32. O equivalente das partidas de futebol são enquetes, onde duas personalidades por vez vão para escrutínio dos membros do grupo.

[wp_ad_camp_1]

Entre os nomes selecionados para participarem da Copa, estão Jair Bolsonaro, João Amoêdo, Rodrigo Constantino, Nando Moura, Danilo Gentili, Fernando Holiday, Leandro Lyra e Olavo de Carvalho.

Para acompanhar o desdobramento da Copa da Direita Brasileira, é preciso estar dentro do grupo. Clique aqui para acessá-lo.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?