fbpx
PUBLICIDADE

Inspirado na Copa do Mundo, grupo cria ‘Copa da Direita Brasileira’

Criativa iniciativa do grupo 'Direita Liberal-Conservadora', do Facebook, com quase 30 mil membros, visa encontrar o 'campeão da direita brasileira' por meio de metodologia semelhante a da FIFA
Foto: Reprodução/Facebook

O grupo “Direita Liberal-Conservadora” no Facebook, com quase 30 mil usuários conectados na rede social, deu início no último dia 12 à “Copa da Direita Brasileira”. A criativa ideia se baseia no funcionamento da Copa do Mundo de futebol da FIFA que estreia em junho. [1]

Visando encontrar o “campeão” da direita, a comunidade organizou oito grupos para comporem a primeira fase. Para cada um deles, foram selecionados quatro nomes representativos da direita política, chegando ao total de 32. O equivalente das partidas de futebol são enquetes, onde duas personalidades por vez vão para escrutínio dos membros do grupo.

Entre os nomes selecionados para participarem da Copa, estão Jair Bolsonaro, João Amoêdo, Rodrigo Constantino, Nando Moura, Danilo Gentili, Fernando Holiday, Leandro Lyra e Olavo de Carvalho.





Para acompanhar o desdobramento da Copa da Direita Brasileira, é preciso estar dentro do grupo. Clique aqui para acessá-lo.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama