fbpx
PUBLICIDADE


Livres lança podcast semanal para debater os assuntos da semana

Objetivo é que um novo episódio seja lançado todas as sextas-feiras para debater os assuntos da semana; primeira edição foi comandada pelo jornalista Mano Ferreira e pela advogada Desirée Peñalba

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Livres anunciou na última sexta-feira (11) o lançamento do “Livrescast”, um podcast que nasce com periodicidade semanal e visa debater os assuntos da semana. Na ocasião, foi também divulgado o “episódio zero”, feito para experimentação dos internautas.

Apresentado pelo jornalista Mano Ferreira e pela advogada Desirée Peñalba, episódio contou como convidados o cientista político Diogo Costa, membro do Conselho Executivo da organização, e Magno Karl, diretor de políticas públicas do movimento.


PUBLICIDADE



“As notícias da semana, do Brasil e do mundo comentadas com o olhar da liberdade”, introduziu o podcast Desirée Peñalba, seguida de Mano, que frisou que o espaço também será usado para anunciar as novidades do Livres.

No episódio, foram debatidos temas como a desistência de Joaquim Barbosa para concorrer à presidência da república, a aprovação do cadastro positivo e o atual momento do Livres.

Para ouvir, clique aqui.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição de R$ 99,90 ao ano, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e na nossa listagem do WhatsApp. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.