fbpx

Livres lança podcast semanal para debater os assuntos da semana

Objetivo é que um novo episódio seja lançado todas as sextas-feiras para debater os assuntos da semana; primeira edição foi comandada pelo jornalista Mano Ferreira e pela advogada Desirée Peñalba

Compartilhe

Foto: Divulgação

O Livres anunciou na última sexta-feira (11) o lançamento do “Livrescast”, um podcast que nasce com periodicidade semanal e visa debater os assuntos da semana. Na ocasião, foi também divulgado o “episódio zero”, feito para experimentação dos internautas.

Apresentado pelo jornalista Mano Ferreira e pela advogada Desirée Peñalba, episódio contou como convidados o cientista político Diogo Costa, membro do Conselho Executivo da organização, e Magno Karl, diretor de políticas públicas do movimento.

[wp_ad_camp_1]

“As notícias da semana, do Brasil e do mundo comentadas com o olhar da liberdade”, introduziu o podcast Desirée Peñalba, seguida de Mano, que frisou que o espaço também será usado para anunciar as novidades do Livres.

No episódio, foram debatidos temas como a desistência de Joaquim Barbosa para concorrer à presidência da república, a aprovação do cadastro positivo e o atual momento do Livres.

Para ouvir, clique aqui.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?