PUBLICIDADE


Instituto Liberal inaugura plataforma de cursos online

A instituição passará a oferecer aulas ministradas por influenciadores em espaço exclusivo incluído em seu site oficial; o primeiro curso é oferecido por Rodrigo Constantino

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Instituto Liberal)

O Instituto Liberal, tradicional think tank fundado em 1983 por Donald Stewart Jr., anunciou a abertura de sua plataforma de cursos online. O economista Rodrigo Constantino, presidente do Conselho Deliberativo, já havia antecipado ao Boletim que o primeiro curso seria ministrado por ele. Nesta segunda-feira (14), o novo serviço já está no menu do site do IL.

Apresentação e primeiro curso

O IL apresentou a plataforma como parte de sua missão institucional de promover o liberalismo no Brasil. A ideia é que, a partir de agora, os leitores e seguidores possam contar “com cursos exclusivos ministrados por importantes influenciadores”.

O curso inaugural é sobre a Escola Austríaca, estruturado em videoaulas elaboradas pelo próprio Constantino, organizadas em dez módulos. Aqueles que se cadastraram na pré-venda já podem contar com um preço promocional válido por 15 dias. A plataforma pode ser acessada aqui.


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.