fbpx
PUBLICIDADE

Constantino anuncia que lançará novo curso pelo Instituto Liberal

Economista de formação, Rodrigo Constantino é presidente do conselho deliberativo do Instituto Liberal
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O economista Rodrigo Constantino, presidente do conselho deliberativo do Instituto Liberal, anunciou nesta quinta-feira (2) que promoverá em breve pela organização um curso de introdução à Escola Austríaca de Economia.

Ao Boletim da Liberdade, Constantino afirmou que o lançamento deve ocorrer esse ano e será à distância e com vídeos gravados. As inscrições devem girar em torno de R$ 150.

O Instituto Liberal





Fundado em 1983 pelo engenheiro Donald Stewart Jr., o Instituto Liberal é considerado o instituto pioneiro em defesa do liberalismo no Brasil. Ao longo de seus 34 anos de existência, a organização já editou e traduziu diversos livros e revistas para difusão do ideário liberal. Desde 2013 sob o comando do economista Rodrigo Constantino, o IL atualmente publica diversos artigos de opinião diários em seu site.

+ Em busca de recursos, Instituto Liberal agora aceita doações no ‘Patreon’

+ Instituto Liberal inicia produção de vídeos inspirados na Prager University

+ Presidente do Instituto Liberal desabafa que Uber pede apoio, mas nunca ajudou









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama