fbpx
PUBLICIDADE

Instituto Liberal inicia produção de vídeos inspirados na Prager University

Primeiro vídeo foi apresentado pelo economista Rodrigo Constantino e teve por objetivo explicar, para principiantes, as bases do liberalismo; produções se caracterizam pelo uso do 'chroma key' e animações

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O tradicional Instituto Liberal do Rio de Janeiro, fundado pelo empreendedor Donald Stewart Jr. em 1983, iniciou a produção de uma série de vídeos especiais inspirados nos filmes da Prager University.

No primeiro, publicado na última terça-feira (2), o economista e comentarista político Rodrigo Constantino – que preside o Conselho Deliberativo do think tank – explica de forma didática o que é o liberalismo.

As produções devem se caracterizar pela utilização de chroma key e diversas animações para atrair atenção do público. Outros apresentadores, porém, deverão gravar nas próximas vezes.





Assista:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama