fbpx
PUBLICIDADE

Grupo de mulheres liberais promove ‘aulão’ de autodefesa no Rio

Evento oferece instrução gratuita com uma tutora especializada em arte marcial oriental que teria sido criada por uma mulher; a ideia é instruir com mecanismos de autodefesa todas as interessadas
Aeromoças de Hong Kong aprendendo o Wing Tsun Kung Fu (Foto: Reprodução / World Stewardess Crews)
Aeromoças de Hong Kong aprendendo o Wing Tsun Kung Fu (Foto: Reprodução / World Stewardess Crews)

O Ladies of Liberty Alliance Brasil, grupo que pretende engajar as mulheres na política a partir de uma perspectiva liberal, programou um evento bem diferente no Rio de Janeiro no próximo dia 19. Trata-se da promoção de um “aulão” da arte marcial Ving Tsun Kung Fu. [1]

“Ser mulher nunca foi fácil”, diz a descrição do evento criado no Facebook. “Andar nas ruas despreocupada, sem medo e a qualquer hora do dia é inimaginável para muitas de nós. Muitos propõem que as mulheres, no intuito de evitar problemas, abdiquem de suas vontades e escondam seus corpos. O LOLA Brasil discorda disso”, posicionou-se o grupo.

De acordo com o Ladies of Liberty Alliance Brasil, o Wing Tsun Kung Fu é uma arte marcial que teria sido “criada por uma mulher e focada na feminilidade”. O evento será gratuito, acontecerá em um sábado, dia 19, no centro do Rio de Janeiro. Para mais detalhes, clique aqui.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama