fbpx
PUBLICIDADE


Grupo de mulheres liberais promove ‘aulão’ de autodefesa no Rio

Evento oferece instrução gratuita com uma tutora especializada em arte marcial oriental que teria sido criada por uma mulher; a ideia é instruir com mecanismos de autodefesa todas as interessadas

- Publicado no dia
Aeromoças de Hong Kong aprendendo o Wing Tsun Kung Fu (Foto: Reprodução / World Stewardess Crews)

O Ladies of Liberty Alliance Brasil, grupo que pretende engajar as mulheres na política a partir de uma perspectiva liberal, programou um evento bem diferente no Rio de Janeiro no próximo dia 19. Trata-se da promoção de um “aulão” da arte marcial Ving Tsun Kung Fu. [1]

“Ser mulher nunca foi fácil”, diz a descrição do evento criado no Facebook. “Andar nas ruas despreocupada, sem medo e a qualquer hora do dia é inimaginável para muitas de nós. Muitos propõem que as mulheres, no intuito de evitar problemas, abdiquem de suas vontades e escondam seus corpos. O LOLA Brasil discorda disso”, posicionou-se o grupo.


PUBLICIDADE



De acordo com o Ladies of Liberty Alliance Brasil, o Wing Tsun Kung Fu é uma arte marcial que teria sido “criada por uma mulher e focada na feminilidade”. O evento será gratuito, acontecerá em um sábado, dia 19, no centro do Rio de Janeiro. Para mais detalhes, clique aqui.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.