fbpx
PUBLICIDADE

Editora Record relançará clássico de Olavo de Carvalho; veja a capa

Nova edição do popular "O Imbecil Coletivo" foi revelada pelo editor Carlos Andreazza, que também editou "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota"

No último domingo (29), o editor da Record, Carlos Andreazza, publicou em seu perfil no Facebook uma novidade que deve empolgar os entusiastas do filósofo e escritor Olavo de Carvalho. A editora lançará em breve, ainda sem data marcada, uma nova edição do seu livro “O Imbecil Coletivo” (1996).

A obra, que teve um segundo volume, veio se somar aos livros “A nova era e a revolução cultural” (1994)  e “O Jardim das Aflições” (1995) e é um dos mais vendidos do autor, junto com “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” (2013). Olavo afirmou que produziu o livro porque “ficava muito impressionado com a tolice dos nossos intelectuais, principalmente aqueles que escreviam em revistas e jornais de cultura”.

Em seu post, Andreazza divulgou a capa da nova edição, acompanhada de um comentário: “Só porque hoje é aniversário do homem: a capa da nova edição – a mais aguardada do Brasil – de “O imbecil coletivo”. Clássico. Em brevíssimo, pela Record”. Confira a capa:





(Foto: Reprodução / Facebook)
 
Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama