PUBLICIDADE


Editora Record relançará clássico de Olavo de Carvalho; veja a capa

Nova edição do popular “O Imbecil Coletivo” foi revelada pelo editor Carlos Andreazza, que também editou “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”

- Publicado no dia

No último domingo (29), o editor da Record, Carlos Andreazza, publicou em seu perfil no Facebook uma novidade que deve empolgar os entusiastas do filósofo e escritor Olavo de Carvalho. A editora lançará em breve, ainda sem data marcada, uma nova edição do seu livro “O Imbecil Coletivo” (1996).

A obra, que teve um segundo volume, veio se somar aos livros “A nova era e a revolução cultural” (1994)  e “O Jardim das Aflições” (1995) e é um dos mais vendidos do autor, junto com “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” (2013). Olavo afirmou que produziu o livro porque “ficava muito impressionado com a tolice dos nossos intelectuais, principalmente aqueles que escreviam em revistas e jornais de cultura”.

Em seu post, Andreazza divulgou a capa da nova edição, acompanhada de um comentário: “Só porque hoje é aniversário do homem: a capa da nova edição – a mais aguardada do Brasil – de “O imbecil coletivo”. Clássico. Em brevíssimo, pela Record”. Confira a capa:


PUBLICIDADE



(Foto: Reprodução / Facebook)
 

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Lista de 'falsos direitistas' divulgada por militante provoca reação do MBL
Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.