fbpx
PUBLICIDADE


Editora Record relançará clássico de Olavo de Carvalho; veja a capa

Nova edição do popular “O Imbecil Coletivo” foi revelada pelo editor Carlos Andreazza, que também editou “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”

- Publicado no dia

No último domingo (29), o editor da Record, Carlos Andreazza, publicou em seu perfil no Facebook uma novidade que deve empolgar os entusiastas do filósofo e escritor Olavo de Carvalho. A editora lançará em breve, ainda sem data marcada, uma nova edição do seu livro “O Imbecil Coletivo” (1996).

A obra, que teve um segundo volume, veio se somar aos livros “A nova era e a revolução cultural” (1994)  e “O Jardim das Aflições” (1995) e é um dos mais vendidos do autor, junto com “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” (2013). Olavo afirmou que produziu o livro porque “ficava muito impressionado com a tolice dos nossos intelectuais, principalmente aqueles que escreviam em revistas e jornais de cultura”.

Em seu post, Andreazza divulgou a capa da nova edição, acompanhada de um comentário: “Só porque hoje é aniversário do homem: a capa da nova edição – a mais aguardada do Brasil – de “O imbecil coletivo”. Clássico. Em brevíssimo, pela Record”. Confira a capa:


PUBLICIDADE



(Foto: Reprodução / Facebook)
 
★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.