fbpx
PUBLICIDADE


Editora Record relançará clássico de Olavo de Carvalho; veja a capa

Nova edição do popular “O Imbecil Coletivo” foi revelada pelo editor Carlos Andreazza, que também editou “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”

- Publicado no dia

No último domingo (29), o editor da Record, Carlos Andreazza, publicou em seu perfil no Facebook uma novidade que deve empolgar os entusiastas do filósofo e escritor Olavo de Carvalho. A editora lançará em breve, ainda sem data marcada, uma nova edição do seu livro “O Imbecil Coletivo” (1996).

A obra, que teve um segundo volume, veio se somar aos livros “A nova era e a revolução cultural” (1994)  e “O Jardim das Aflições” (1995) e é um dos mais vendidos do autor, junto com “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” (2013). Olavo afirmou que produziu o livro porque “ficava muito impressionado com a tolice dos nossos intelectuais, principalmente aqueles que escreviam em revistas e jornais de cultura”.

Em seu post, Andreazza divulgou a capa da nova edição, acompanhada de um comentário: “Só porque hoje é aniversário do homem: a capa da nova edição – a mais aguardada do Brasil – de “O imbecil coletivo”. Clássico. Em brevíssimo, pela Record”. Confira a capa:


PUBLICIDADE



(Foto: Reprodução / Facebook)
 
★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.