fbpx
PUBLICIDADE


Admiradores homenageiam Olavo de Carvalho em seu aniversário

Pensador e escritor completa 71 anos neste dia 29 de abril; o Boletim reuniu as manifestações de alguns admiradores e leitores de sua obra

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / A Vida Humana)

Admirado por muitos liberais e conservadores brasileiros, o filósofo e escritor Olavo de Carvalho, autor de “O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” (Record, 2013), o primeiro de uma enxurrada de lançamentos recentes que apelam a esse público, completa 71 anos neste dia 29 de abril. A data não passaria em branco para seus vários fãs e leitores.

O Boletim reuniu algumas das manifestações de carinho e deferência que o pensador, nascido em Campinas em 1947, recebeu no dia de hoje:


PUBLICIDADE



Bene Barbosa, diretor do Movimento Viva Brasil e defensor do porte de armas

Hélio Angotti Neto, médico e pesquisador

Filipe G. Martins, formado em Relações Internacionais

Alexandre Borges, publicitário e comentarista político

Tradutores de Direita

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.