Amoêdo cogita eventual nomeação de Sergio Moro, mas faz ressalva, diz revista
Publicação repercurtiu declarações atribuídas ao pré-candidato à presidência pelo NOVO dadas em Porto Alegre nesta terça-feira (24); segundo a publicação, ele também disse que Moro seria bem-vindo no partido
- Publicado no dia

A revista Veja repercutiu em seu site algumas declarações atribuídas ao pré-candidato à presidência da república João Amoêdo (NOVO) em relação ao juiz Sergio Moro. O magistrado ficou marcado devido a sua rigorosa atuação no julgamento dos processos derivados da Operação Lava Jato, entre eles a condenação do ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB). [1]
“Seria muito bom tê-lo como ministro, quem sabe, eventualmente, como ministro da Justiça ou como membro do STF. Ele teria, certamente, inúmeros lugares para ser colocado”, teria constatado o pré-candidato, complementando também que Moro seria “muito bem-vindo” ao NOVO.
Amoêdo, porém, teria feito uma ressalva: “Mas acho que hoje a prioridade da Lava Jato para todos os brasileiros é mais importante”.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.