PUBLICIDADE


Carmen Migueles, do NOVO, participa de evento de grupo de mulheres liberais

O grupo pretende estabelecer uma conciliação entre feminismo e liberalismo e empoderar mulheres para defender ideias liberais; Carmen falará de mulheres liberais na política

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

No próximo dia 28, a filial brasileira do grupo Ladies of Liberty Alliance (LOLA) realizará o seu segundo evento. Desta vez, com uma presença especial: a ex-candidata à prefeitura do Rio de Janeiro pelo Partido Novo, Carmen Migueles.

Carmen é historiadora, mestre em antropologia e doutora em sociologia. Professora da Escola Brasileira de Administração Pública de Empresas da FGV e sócia-fundadora da Symbállein, consultoria em gestão de ativos intangíveis. Foi assessora para assuntos de ciência e tecnologia da Embaixada do Brasil em Tóquio. Autora de diversos livros e artigos sobre gestão privada e pública. Em sua palestra, ela oferecerá uma perspectiva histórica da inserção das mulheres liberais na política.

O evento será às 15h, no quarto andar da Fundição Progresso.


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.