fbpx
PUBLICIDADE


Carmen Migueles, do NOVO, participa de evento de grupo de mulheres liberais

O grupo pretende estabelecer uma conciliação entre feminismo e liberalismo e empoderar mulheres para defender ideias liberais; Carmen falará de mulheres liberais na política

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

No próximo dia 28, a filial brasileira do grupo Ladies of Liberty Alliance (LOLA) realizará o seu segundo evento. Desta vez, com uma presença especial: a ex-candidata à prefeitura do Rio de Janeiro pelo Partido Novo, Carmen Migueles.

Carmen é historiadora, mestre em antropologia e doutora em sociologia. Professora da Escola Brasileira de Administração Pública de Empresas da FGV e sócia-fundadora da Symbállein, consultoria em gestão de ativos intangíveis. Foi assessora para assuntos de ciência e tecnologia da Embaixada do Brasil em Tóquio. Autora de diversos livros e artigos sobre gestão privada e pública. Em sua palestra, ela oferecerá uma perspectiva histórica da inserção das mulheres liberais na política.

O evento será às 15h, no quarto andar da Fundição Progresso.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.