PUBLICIDADE


Bolsonaro responde matéria da VEJA apontando perfis falsos de apoiadores

Em vídeo que já totaliza 109 mil visualizações no Facebook, o deputado reuniu imagens de sua passagem pela região Norte, em que recebeu grande acolhida

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Uol)

Em matéria da Revista Veja que deverá estar na capa da edição do próximo dia 25, a publicação afirma que a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) está inflada por “robôs” virtuais e perfis falsos na Internet. O presidenciável não gostou nada disso e decidiu responder com um vídeo no Facebook.

Em vez de um discurso, Bolsonaro preferiu reunir registros de sua passagem por Belém, recebendo a acolhida de grandes multidões. O vídeo inclui recepção em aeroporto e uma grande carreata e foi compartilhado, até o fechamento desta matéria, por 4,2 mil usuários, totalizando 109 mil visualizações. Confira na íntegra:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.