‘Nós gostaríamos de ter um livro do João Amoêdo’, diz Catharino, da LVM
O historiador Alex Catharino, editor responsável pela LVM Editora, revela nesta segunda parte da entrevista exclusiva ao Boletim da Liberdade o processo de criação do novo selo editorial e planos para o futuro
- Publicado no dia

Na segunda parte desta entrevista exclusiva concedida pelo historiador Alex Catharino ao jornalista Lucas Berlanza, do Boletim da Liberdade, ele fala sobre a criação da LVM Editora e o propósito dela existir.
Presidida pelo empresário Helio Beltrão, também presidente do Instituto Mises Brasil, Catharino anuncia alguns dos projetos futuros da empresa da qual é editor responsável e revela que a LVM teria interesse em acolher livros dos pré-candidatos à presidência da república João Amoêdo (NOVO), Flávio Rocha (PRB) e Jair Bolsonaro (PSL).
Na primeira parte da entrevista, que foi ao ar em março, Alex contou sobre como chegou às ideias liberais e revelou bastidores dos primórdios do movimento, na década de 1980 e 1990, ao lado de nomes como Og Leme e Roberto Campos.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.