PUBLICIDADE
O vereador Felipe Camozzato, primeiro político eleito em Porto Alegre pelo Partido Novo, tomou nesta quarta-feira (11) uma medida inusitada: alterar seu nome político na Câmara Municipal para Felipe Lava Jato. A medida vem em reação à mobilização conjunta que políticos do PT pretendem fazer Brasil afora adicionando “Lula” aos seus nomes políticos em protesto à prisão do ex-presidente. [1]
PUBLICIDADE
“Petistas colocaram Lula no nome, então fiz uma homenagem à operação Lava Jato. Serei Felipe Lava Jato por um dia”, escreveu o vereador em sua página no Facebook. [2]
O parlamentar destacou que a alteração não envolve qualquer custo ao erário público e “homenageia quem interessa”. Confira, abaixo, as fotos de Lava Jato no painel eletrônico:
PUBLICIDADE
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.