fbpx
PUBLICIDADE


Arthur do Val, do ‘Mamãe Falei’, foi à São Bernardo e fez transmissão ao vivo

Devido a falta de policiamento, no entanto, youtuber preferiu fazer apenas uma transmissão ao vivo nos arredores da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde Lula se escondeu do pedido de prisão

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Jovem Pan)

O youtuber Arthur do Val tentou na noite desta sexta-feira (6) fazer o que seria uma de suas missões mais ousadas: entrar no ato de apoio à Lula na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde o ex-presidente está refugiando-se do pedido de prisão expedido pelo juiz Sérgio Moro.

Devido a falta de policiamento, no entanto, Arthur fez apenas uma transmissão ao vivo nas proximidades do evento, conjuntamente com outros membros do MBL. Assista:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.