PUBLICIDADE


Sérgio Moro manda prender Lula: veja pedido completo de prisão feito pelo juiz

Medida foi anunciada no fim da tarde desta quinta-feira (5) e veio antes do esperado; há poucas horas, advogados do ex-presidente descartavam essa hipótese antes do esgotamento dos embargos no TRF-4

- Publicado no dia

O juiz Sérgio Moro decretou no fim da tarde desta quinta-feira (5) a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em ofício, o magistrado pediu que o ex-presidente se entregue em Curitiba até às 17h desta sexta-feira (6).

A medida veio antes do esperado: de acordo com o que veiculado nos principais órgãos de imprensa e declarado pelos advogados de Lula há poucas horas, a previsão era que o pedido de prisão só viesse após o esgotamento de embargos no TRF-4. [1]

Foto: Reprodução/Facebook – BiaKicis
Foto: Reprodução/Facebook – BiaKicis
Foto: Reprodução/Facebook – BiaKicis

PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.