fbpx
PUBLICIDADE

Sérgio Moro manda prender Lula: veja pedido completo de prisão feito pelo juiz

Medida foi anunciada no fim da tarde desta quinta-feira (5) e veio antes do esperado; há poucas horas, advogados do ex-presidente descartavam essa hipótese antes do esgotamento dos embargos no TRF-4
Sergio Moro, magistrado que ficou conhecido pela série de condenações a politicos envolvidos na Operação Lava Jato (Foto: Reprodução/Facebook)
PUBLICIDADE

O juiz Sérgio Moro decretou no fim da tarde desta quinta-feira (5) a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em ofício, o magistrado pediu que o ex-presidente se entregue em Curitiba até às 17h desta sexta-feira (6).

PUBLICIDADE

A medida veio antes do esperado: de acordo com o que veiculado nos principais órgãos de imprensa e declarado pelos advogados de Lula há poucas horas, a previsão era que o pedido de prisão só viesse após o esgotamento de embargos no TRF-4. [1]

Foto: Reprodução/Facebook – BiaKicis
Foto: Reprodução/Facebook – BiaKicis
Foto: Reprodução/Facebook – BiaKicis
Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama