PUBLICIDADE


Olavo de Carvalho divulga vídeo no hospital: ‘Logo estarei de volta’

Filósofo e professor foi internado por pneumonia e, ao longo da internação, precisou fazer uma intervenção cirúrgica para retirar um cisto pulmonar; em vídeo, disse passar bem e garantiu estar com saudades: assista

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O professor e filósofo Olavo de Carvalho divulgou na noite desta quinta-feira (29) um vídeo no hospital onde está internado para tranquilizar seus seguidores. Nas imagens, ele aparece entubado.

“Oi, turma. Saudade de todo mundo. Estou aqui entubado, mas logo estarei de volta às atividades. Tenham um pouco de paciência. Beijão para todo mundo e fiquem com Deus”, disse, sereno.


PUBLICIDADE



Como noticiado pelo Boletim da Liberdade, Carvalho realizou nesta quarta-feira (28) uma cirurgia para retirar um cisto no pulmão. Inicialmente, ele foi internado em virtude de uma pneumonia e gerou preocupação em sua legião de admiradores. Olavo de Carvalho é um dos principais intelectuais e influenciadores do ecossistema pró-liberdade do Brasil, tendo sido inclusive objeto de um documentário lançado em 2017.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.