fbpx

Olavo de Carvalho divulga vídeo no hospital: ‘Logo estarei de volta’

Filósofo e professor foi internado por pneumonia e, ao longo da internação, precisou fazer uma intervenção cirúrgica para retirar um cisto pulmonar; em vídeo, disse passar bem e garantiu estar com saudades: assista
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O professor e filósofo Olavo de Carvalho divulgou na noite desta quinta-feira (29) um vídeo no hospital onde está internado para tranquilizar seus seguidores. Nas imagens, ele aparece entubado.

“Oi, turma. Saudade de todo mundo. Estou aqui entubado, mas logo estarei de volta às atividades. Tenham um pouco de paciência. Beijão para todo mundo e fiquem com Deus”, disse, sereno.

[wp_ad_camp_1]

Como noticiado pelo Boletim da Liberdade, Carvalho realizou nesta quarta-feira (28) uma cirurgia para retirar um cisto no pulmão. Inicialmente, ele foi internado em virtude de uma pneumonia e gerou preocupação em sua legião de admiradores. Olavo de Carvalho é um dos principais intelectuais e influenciadores do ecossistema pró-liberdade do Brasil, tendo sido inclusive objeto de um documentário lançado em 2017.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/videos/10156172020487192/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?