fbpx
PUBLICIDADE


Olavo de Carvalho divulga vídeo no hospital: ‘Logo estarei de volta’

Filósofo e professor foi internado por pneumonia e, ao longo da internação, precisou fazer uma intervenção cirúrgica para retirar um cisto pulmonar; em vídeo, disse passar bem e garantiu estar com saudades: assista

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O professor e filósofo Olavo de Carvalho divulgou na noite desta quinta-feira (29) um vídeo no hospital onde está internado para tranquilizar seus seguidores. Nas imagens, ele aparece entubado.

“Oi, turma. Saudade de todo mundo. Estou aqui entubado, mas logo estarei de volta às atividades. Tenham um pouco de paciência. Beijão para todo mundo e fiquem com Deus”, disse, sereno.


PUBLICIDADE



Como noticiado pelo Boletim da Liberdade, Carvalho realizou nesta quarta-feira (28) uma cirurgia para retirar um cisto no pulmão. Inicialmente, ele foi internado em virtude de uma pneumonia e gerou preocupação em sua legião de admiradores. Olavo de Carvalho é um dos principais intelectuais e influenciadores do ecossistema pró-liberdade do Brasil, tendo sido inclusive objeto de um documentário lançado em 2017.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.