PUBLICIDADE


Admiradores fazem corrente positiva pela saúde de Olavo de Carvalho

O pensador foi internado com pneumonia e está tratando complicações; muitos leitores, alunos e fãs se mobilizaram em prol de sua saúde

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / A Vida Humana)

O filósofo e escritor Olavo de Carvalho, um dos nomes mais expressivos no atual meio conservador brasileiro, está sendo mote de uma mobilização por orações e vibrações positivas entre seus admiradores. É que, desde a última sexta-feira (23), ele divulgou que está com pneumonia e, neste domingo (25), segundo relato de pessoas próximas, obteve complicações hospitalares e foi sedado.

Na sexta, Olavo anunciou de forma bem-humorada que faria cateterismo no hospital:

Neste domingo, porém, outras pessoas ligadas à Olavo compartilharam que o filósofo havia tido piora, tendo sido entubado e sedado pela manhã por estar com “traqueia bloqueada por aquele tumor de estimação que ele tem”, sem maiores detalhes. Segundo Silvio Grimaldo, amigo do professor, ele foi transferido para um hospital de maior porte da região onde vive, nos Estados Unidos, onde faria “uma traqueostomia para poder retirar o tubo” e um novo cateterismo “para desobstruir uma veia”. [1]

Com isso, muitos alunos, intelectuais e admiradores começaram a espalhar pedidos por correntes de oração, vibrações positivas e manifestações de solidariedade. O Boletim reuniu algumas declarações:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Grupo conservador divulga datas de atos pró-Bolsonaro para dia 26, confira a lista

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.