Flávio Bolsonaro (PSL), filho do pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL), decidiu responder no Twitter a provocação que a Netflix fez nesta terça-feira (27) na rede social. Mais cedo, a conta da plataforma de streaming debochou da possibilidade de a empresa ter uma produção baseada na família Bolsonaro: “Você está louca, querida”, respondeu a um primeiro tweet de Flávio que sugeria o fato.
Respondendo ao deboche dizendo inicialmente ter “testemunhas”, ele – que também é deputado estadual pelo Rio de Janeiro e lidera a pesquisa eleitoral para o Senado – afirmou que “não tem porque inventar uma histórias dessas”. Em seguida, anexou a um tweet duas capturas de tela que, supostamente, representariam a negociação de produtores da Netflix com a família.
Prezadx estagiarix (acho que vc entende melhor se eu escrever assim) da @NetflixBrasil , não tem pq eu inventar uma história dessas. Por que o preconceito com o Bolsonaro? pic.twitter.com/vZR1p8EsLw
— FlavioBolsonaro (@FlavioBolsonaro) 27 de março de 2018
“Por que o preconceito com o Bolsonaro?”, questionou Flávio, referindo-se ao hipotético estagiário que fez a brincadeira com ele pela rede social.
[wp_ad_camp_1]
Posteriormente, o parlamentar provocou: “Estagiário da Netflix se calou. Está esperando o próximo print ou confirmou que é verdade que fomos procurados?”. E disse: “Acho que rolou uma ligação da presidência da Netflix Brasil mandando os estagiários twitteiros ficarem quietinhos”.
[wp_ad_camp_3]