SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Família Bolsonaro chegou ser procurada para documentário, responde Flávio

Filho do pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro replicou resposta debochada que a conta da plataforma de streaming fez na rede social mais cedo sobre a possibilidade

- Publicado no dia
Rodrigo Constantino e Flavio Bolsonaro (Foto: Reprodução / Youtube)

Flávio Bolsonaro (PSL), filho do pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL), decidiu responder no Twitter a provocação que a Netflix fez nesta terça-feira (27) na rede social. Mais cedo, a conta da plataforma de streaming debochou da possibilidade de a empresa ter uma produção baseada na família Bolsonaro: “Você está louca, querida”, respondeu a um primeiro tweet de Flávio que sugeria o fato.

Respondendo ao deboche dizendo inicialmente ter “testemunhas”, ele – que também é deputado estadual pelo Rio de Janeiro e lidera a pesquisa eleitoral para o Senado – afirmou que “não tem porque inventar uma histórias dessas”. Em seguida, anexou a um tweet duas capturas de tela que, supostamente, representariam a negociação de produtores da Netflix com a família.

“Por que o preconceito com o Bolsonaro?”, questionou Flávio, referindo-se ao hipotético estagiário que fez a brincadeira com ele pela rede social.


PUBLICIDADE



Posteriormente, o parlamentar provocou: “Estagiário da Netflix se calou. Está esperando o próximo print ou confirmou que é verdade que fomos procurados?”. E disse: “Acho que rolou uma ligação da presidência da Netflix Brasil mandando os estagiários twitteiros ficarem quietinhos”.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.