fbpx
PUBLICIDADE


Família Bolsonaro chegou ser procurada para documentário, responde Flávio

Filho do pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro replicou resposta debochada que a conta da plataforma de streaming fez na rede social mais cedo sobre a possibilidade

- Publicado no dia
Rodrigo Constantino e Flavio Bolsonaro (Foto: Reprodução / Youtube)

Flávio Bolsonaro (PSL), filho do pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL), decidiu responder no Twitter a provocação que a Netflix fez nesta terça-feira (27) na rede social. Mais cedo, a conta da plataforma de streaming debochou da possibilidade de a empresa ter uma produção baseada na família Bolsonaro: “Você está louca, querida”, respondeu a um primeiro tweet de Flávio que sugeria o fato.

Respondendo ao deboche dizendo inicialmente ter “testemunhas”, ele – que também é deputado estadual pelo Rio de Janeiro e lidera a pesquisa eleitoral para o Senado – afirmou que “não tem porque inventar uma histórias dessas”. Em seguida, anexou a um tweet duas capturas de tela que, supostamente, representariam a negociação de produtores da Netflix com a família.

“Por que o preconceito com o Bolsonaro?”, questionou Flávio, referindo-se ao hipotético estagiário que fez a brincadeira com ele pela rede social.


PUBLICIDADE



Posteriormente, o parlamentar provocou: “Estagiário da Netflix se calou. Está esperando o próximo print ou confirmou que é verdade que fomos procurados?”. E disse: “Acho que rolou uma ligação da presidência da Netflix Brasil mandando os estagiários twitteiros ficarem quietinhos”.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.