fbpx

Família Bolsonaro chegou ser procurada para documentário, responde Flávio

Filho do pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro replicou resposta debochada que a conta da plataforma de streaming fez na rede social mais cedo sobre a possibilidade
Rodrigo Constantino e Flavio Bolsonaro (Foto: Reprodução / Youtube)

Compartilhe

Rodrigo Constantino e Flavio Bolsonaro (Foto: Reprodução / Youtube)

Flávio Bolsonaro (PSL), filho do pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL), decidiu responder no Twitter a provocação que a Netflix fez nesta terça-feira (27) na rede social. Mais cedo, a conta da plataforma de streaming debochou da possibilidade de a empresa ter uma produção baseada na família Bolsonaro: “Você está louca, querida”, respondeu a um primeiro tweet de Flávio que sugeria o fato.

Respondendo ao deboche dizendo inicialmente ter “testemunhas”, ele – que também é deputado estadual pelo Rio de Janeiro e lidera a pesquisa eleitoral para o Senado – afirmou que “não tem porque inventar uma histórias dessas”. Em seguida, anexou a um tweet duas capturas de tela que, supostamente, representariam a negociação de produtores da Netflix com a família.

“Por que o preconceito com o Bolsonaro?”, questionou Flávio, referindo-se ao hipotético estagiário que fez a brincadeira com ele pela rede social.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

[wp_ad_camp_1]

Posteriormente, o parlamentar provocou: “Estagiário da Netflix se calou. Está esperando o próximo print ou confirmou que é verdade que fomos procurados?”. E disse: “Acho que rolou uma ligação da presidência da Netflix Brasil mandando os estagiários twitteiros ficarem quietinhos”.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?