SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Flávio Bolsonaro especula série da Netflix sobre o pai e Netflix responde

Deputado estadual do Rio de Janeiro e líder nas pesquisas de intenção de voto ao Senado Federal no estado, filho de Jair Bolsonaro brincou com a possibilidade de a plataforma fazer série sobre o pai

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

Na esteira da popularidade da série O Mecanismo, que retrata a operação Lava Jato, o deputado estadual Flávio Bolsonaro comentou nesta terça-feira (27) em sua conta no Twitter que a Netflix poderia “estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”.

O que ele não esperava, porém, é que a plataforma de streaming embarcaria na brincadeira. Em tom de deboche, respondeu: “Você está louca, querida”.

Entenda

Com estreia no último dia 23, O Mecanismo é uma série protagonizada por Selton Mello e dirigida por José Padilha (Tropa de Elite e Narcos). A produção retrata a Operação Lava Jato e a primeira temporada narra o princípio da investigação e termina na prisão dos principais empreiteiros do Brasil, com o cerco à Miller & Brecht (uma clara alusão à Odebrecht).

Desde o lançamento, seguido de intensa campanha publicitária, a produção tem sido alvo de críticas e boicote por parte de admiradores de Lula e Dilma. A série, no entanto, também retrata criticamente personagens que fazem alusão à Aécio Neves, Michel Temer e Rodrigo Janot.

 


PUBLICIDADE




Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.