fbpx
PUBLICIDADE

Flávio Bolsonaro especula série da Netflix sobre o pai e Netflix responde

Deputado estadual do Rio de Janeiro e líder nas pesquisas de intenção de voto ao Senado Federal no estado, filho de Jair Bolsonaro brincou com a possibilidade de a plataforma fazer série sobre o pai
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na esteira da popularidade da série O Mecanismo, que retrata a operação Lava Jato, o deputado estadual Flávio Bolsonaro comentou nesta terça-feira (27) em sua conta no Twitter que a Netflix poderia “estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”.

O que ele não esperava, porém, é que a plataforma de streaming embarcaria na brincadeira. Em tom de deboche, respondeu: “Você está louca, querida”.





Entenda

Com estreia no último dia 23, O Mecanismo é uma série protagonizada por Selton Mello e dirigida por José Padilha (Tropa de Elite e Narcos). A produção retrata a Operação Lava Jato e a primeira temporada narra o princípio da investigação e termina na prisão dos principais empreiteiros do Brasil, com o cerco à Miller & Brecht (uma clara alusão à Odebrecht).

Desde o lançamento, seguido de intensa campanha publicitária, a produção tem sido alvo de críticas e boicote por parte de admiradores de Lula e Dilma. A série, no entanto, também retrata criticamente personagens que fazem alusão à Aécio Neves, Michel Temer e Rodrigo Janot.

 










O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama