fbpx

Flávio Bolsonaro especula série da Netflix sobre o pai e Netflix responde

Deputado estadual do Rio de Janeiro e líder nas pesquisas de intenção de voto ao Senado Federal no estado, filho de Jair Bolsonaro brincou com a possibilidade de a plataforma fazer série sobre o pai
Foto: Divulgação

Compartilhe

Foto: Divulgação

Na esteira da popularidade da série O Mecanismo, que retrata a operação Lava Jato, o deputado estadual Flávio Bolsonaro comentou nesta terça-feira (27) em sua conta no Twitter que a Netflix poderia “estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”.

O que ele não esperava, porém, é que a plataforma de streaming embarcaria na brincadeira. Em tom de deboche, respondeu: “Você está louca, querida”.

Entenda

Com estreia no último dia 23, O Mecanismo é uma série protagonizada por Selton Mello e dirigida por José Padilha (Tropa de Elite e Narcos). A produção retrata a Operação Lava Jato e a primeira temporada narra o princípio da investigação e termina na prisão dos principais empreiteiros do Brasil, com o cerco à Miller & Brecht (uma clara alusão à Odebrecht).

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

Desde o lançamento, seguido de intensa campanha publicitária, a produção tem sido alvo de críticas e boicote por parte de admiradores de Lula e Dilma. A série, no entanto, também retrata criticamente personagens que fazem alusão à Aécio Neves, Michel Temer e Rodrigo Janot.

 

[wp_ad_camp_1]
[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?