fbpx
PUBLICIDADE


RJ: Brasil 200 promete apresentar ‘plano que vai revolucionar a segurança’

No encontro, estarão presentes personalidades como o empresário Flavio Rocha, líder do movimento, bem como especialistas em segurança pública; encontro ocorrerá no Teatro Riachuelo Rio

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O movimento Brasil 200, liderado pelo empresário Flávio Rocha, reunirá cariocas na próxima sexta-feira (2) para apresentar um plano de segurança pública para o Brasil e para o Rio. Estão confirmadas as presenças dos ativistas Roberto Motta, Marcelo Monteiro e Bene Barbosa no encontro.

O plano, que segundo o movimento “vai revolucionar a segurança pública”, será mostrado no Teatro Riachuelo Rio, situado na Rua do Passeio, 38/40 – Centro, a partir das 10h. A entrada é franca.

+ ‘Bandido bom é bandido morto é uma posição equivocada’, diz Roberto Motta, que lança ONG sobre segurança pública

+ Exclusivo: Flávio Rocha fala ao Boletim sobre o Brasil 200, boatos de candidatura própria e admiração pelo MBL

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.