fbpx
PUBLICIDADE


Conferência Liberal acontece em universidade do Paraná

Evento tem cinco palestrantes convidados, entre eles o youtuber do canal Ideias Radicais, Raphaël Lima, conhecido por sua defesa do anarcocapitalismo

- Publicado no dia
(Foto: Divulgação / Conferência Liberal)

PUBLICIDADE



A PUCPR sediará a primeira edição da Conferência Liberal, com o tema “Análises Austríacas e Contemporâneas”. O evento tem apoio do Students for Liberty Brasil e do Clube de Empreendedorismo, Liberdade e Democracia. [1]

O evento, que ainda promete anunciar outras novidades e terá venda de livros, anunciou quatro palestrantes confirmados. Um deles é o ativista libertário Raphaël Lima, do canal Ideias Radicais, que estudou psicologia e engenharia. A ele se juntam Denian Couto, jornalista e professor de direito constitucional; Lucas Pagani, coordenador de formação política da juventude do PSDB no Paraná e coordenador local do Students for Liberty; Carlos Sviontek, coordenador estadual do Livres e pré-candidato a deputado federal pelo NOVO; e Ricardo Alexandre da Silva, bacharel em direito pela UFSC, mestre e doutor em processo civil pela UFPR e autor de diversos livros e artigos na área jurídica.

O evento acontece no próximo dia 29 de março, às 19h, com término previsto para às 22h30. É preciso fazer uma inscrição no site Sympla, mas a entrada é gratuita.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.