fbpx
PUBLICIDADE

Conferência Liberal acontece em universidade do Paraná

Evento tem cinco palestrantes convidados, entre eles o youtuber do canal Ideias Radicais, Raphaël Lima, conhecido por sua defesa do anarcocapitalismo
(Foto: Divulgação / Conferência Liberal)
PUBLICIDADE

A PUCPR sediará a primeira edição da Conferência Liberal, com o tema “Análises Austríacas e Contemporâneas”. O evento tem apoio do Students for Liberty Brasil e do Clube de Empreendedorismo, Liberdade e Democracia. [1]

PUBLICIDADE

O evento, que ainda promete anunciar outras novidades e terá venda de livros, anunciou quatro palestrantes confirmados. Um deles é o ativista libertário Raphaël Lima, do canal Ideias Radicais, que estudou psicologia e engenharia. A ele se juntam Denian Couto, jornalista e professor de direito constitucional; Lucas Pagani, coordenador de formação política da juventude do PSDB no Paraná e coordenador local do Students for Liberty; Carlos Sviontek, coordenador estadual do Livres e pré-candidato a deputado federal pelo NOVO; e Ricardo Alexandre da Silva, bacharel em direito pela UFSC, mestre e doutor em processo civil pela UFPR e autor de diversos livros e artigos na área jurídica.

O evento acontece no próximo dia 29 de março, às 19h, com término previsto para às 22h30. É preciso fazer uma inscrição no site Sympla, mas a entrada é gratuita.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama