fbpx
PUBLICIDADE

Médium Divaldo Franco discursa contra ideologia de gênero e marxismo

Conhecido escritor do movimento espírita brasileiro discursou enfaticamente contra a ideologia de gênero, que considera efeito de uma "alucinação psicológica da sociedade"
(Foto: Reprodução / Felipe Vieira)
(Foto: Reprodução / Felipe Vieira)
PUBLICIDADE

Uma das figuras mais conhecidas do movimento espírita brasileiro, o médium baiano Divaldo Pereira Franco, atraiu a atenção até do economista Rodrigo Constantino, colunista da Gazeta do Povo. No último dia 15, Constantino replicou um vídeo de Divaldo criticando duramente a ideologia de gênero, o marxismo e o aborto e enaltecendo o trabalho do juiz Sérgio Moro.

PUBLICIDADE

Constantino comentou: “‘Imoralidade ímpar’, eis como Divaldo resumiu a ideologia de gênero. ‘Aberração’, eis outro adjetivo usado, o mesmo para definir o aborto. ‘Cartilhas depravadas’ estariam sendo divulgadas pelo próprio governo nas escolas. Nós temos o direito de recusar, e devemos ter cuidado com o pecado da omissão, conclui sua resposta. Ideologia de gênero? ‘Jamé’! Está de parabéns pela mensagem direta e objetiva, que nem precisou ser psicografada…”. [1]

PUBLICIDADE

Confira o vídeo com as declarações de Divaldo na íntegra:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama