fbpx
PUBLICIDADE


Médium Divaldo Franco discursa contra ideologia de gênero e marxismo

Conhecido escritor do movimento espírita brasileiro discursou enfaticamente contra a ideologia de gênero, que considera efeito de uma “alucinação psicológica da sociedade”

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Felipe Vieira)

Uma das figuras mais conhecidas do movimento espírita brasileiro, o médium baiano Divaldo Pereira Franco, atraiu a atenção até do economista Rodrigo Constantino, colunista da Gazeta do Povo. No último dia 15, Constantino replicou um vídeo de Divaldo criticando duramente a ideologia de gênero, o marxismo e o aborto e enaltecendo o trabalho do juiz Sérgio Moro.

Constantino comentou: “‘Imoralidade ímpar’, eis como Divaldo resumiu a ideologia de gênero. ‘Aberração’, eis outro adjetivo usado, o mesmo para definir o aborto. ‘Cartilhas depravadas’ estariam sendo divulgadas pelo próprio governo nas escolas. Nós temos o direito de recusar, e devemos ter cuidado com o pecado da omissão, conclui sua resposta. Ideologia de gênero? ‘Jamé’! Está de parabéns pela mensagem direta e objetiva, que nem precisou ser psicografada…”. [1]


PUBLICIDADE



Confira o vídeo com as declarações de Divaldo na íntegra:

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.