fbpx
PUBLICIDADE


Clube Caiapós, em SP, abre atividades de 2018 com a presença de João Amoêdo

A edição de 2018 do Open Caiapós, entrando no clima das eleições do final do ano, terá o presidenciável do Partido Novo como palestrante

- Publicado no dia
(Foto: Divulgação / Clube Caiapós)

O Clube Caiapós, sediado no interior de São Paulo, inicia suas atividades em 2018 com mais uma edição do evento Open Caiapós no dia 13 de março. Neste ano, o encontro reunirá nomes como o pré-candidato à presidência da República, João Amoêdo, bem como os pré-candidatos à deputado federal e governador de São Paulo – todos pelo NOVO – Christian Lobahuer e Rogério Chequer.

O evento apresenta a entidade aos ingressantes da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, além de contribuir com o debate acadêmico acerca de ideias sobre liberdade Civil e econômica.

A organização espera que pessoas de fora da USP de Ribeirão Preto compareçam no evento e estima que 200 pessoas assistirão a palestra no Anfiteatro da FEA/RP, atingindo assim a capacidade máxima do local.


PUBLICIDADE



O Clube Caiapós anunciou ainda alguns outros eventos constantes de sua programação para 2018. Em Abril, será realizada a Conferência Estadual de São Paulo do Students For Liberty em Ribeirão Preto, onde grandes nomes do liberalismo estarão presentes. Além disso, haverá a II Semana de Escola Austríaca de Ribeirão Preto no segundo semestre e um evento em parceria com o Centro Acadêmico da faculdade, tendo em vista as eleições de 2018.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.