Rodrigo Maia poderá acelerar PL que revisa o desarmamento ainda esse ano
De acordo com o jornal ‘Folha de S. Paulo’, presidente da Câmara dos Deputados pretende fazer andar uma série de votações relacionadas à segurança pública após a votação da reforma da previdência
- Publicado no dia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), estaria indicando que pretende, ainda em 2018, agendar a votação de uma série de projetos relacionados à segurança pública. A informação, publicada originalmente nesta quarta-feira (14) pelo jornal Folha de S. Paulo, diz que a medida ganha força caso a reforma da previdência perca no Congresso. [1]
Para o governo, essa agilização seria importante para evitar o clima de fim de mandato, criando a expectativa de novos projetos relevantes serem aprovados. Dentre os debates, estão a criação de um Ministério da Segurança Pública e a revisão do Estatuto do Desarmamento. Se aprovado na Congresso, ao contrário de Dilma, o presidente Michel Temer tenderia a sancionar.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.